Meia estava emprestado ao futebol japonês e voltou ao Palmeiras como titular. Na vitória sobre o Linense, ele fez um gol e deu passe para Alan Kardec fazer outro
De volta após um período no futebol japonês, o jogador iniciou a temporada como titular do Palmeiras e começou o ano do centenário alviverde com o pé direito. Satisfeito com seu próprio rendimento, Mazinho espera seguir na equipe na partida de quinta-feira, contra o Comercial.
- Acho que o treinador me conhece bem e me colocou numa posição que foi boa para mim. Agora é treinar bem durante a semana para permanecer na equipe - falou o destaque do jogo.
Mazinho jogou bem aberto pela esquerda e foi a principal arma ofensiva do Palmeiras no duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. No primeiro tempo, ele foi responsável pelas principais jogadas de perigo do Verdão. E no segundo, ele ajudou (e muito) na virada.
- O professor Kleina pediu para eu ficar mais aberto na esquerda. E graças a Deus sobrou a oportunidade de fazer o gol de empate (Alan Kardec virou a partida) - finalizou o meia.
Abraçado por Wesley, Mazinho comemora gol
marcado pelo Palmeiras neste sábado
(Foto: Luis Moura / Agência Estado)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário