sábado, 18 de janeiro de 2014

polo aquático - Seleção holandesa faz homenagem a Seedorf após bater Brasil em amistoso

Depois de temporada de treinos na piscina do clube alvinegro, jogadores de polo aquático da Holanda posam com camisa comemorativa do craque

Por Rio de Janeiro

De olho nos Jogos Olímpicos de 2016, a seleção holandesa de polo aquático passou a última semana no Rio de Janeiro, cidade que será o palco da importante competição. Foram três amistoso contra a equipe brasileira, somando duas vitórias e um empate. Bem recebidos pelo clube Botafogo, na sede Mourisco Mar, os jogadores estrangeiros encerraram a intensa visita ao Brasil nesta sexta-feira com uma homenagem ao compatriota e craque alvinegro Seedorf. 

botafogo Seleção Holandesa de Pólo Aquático homenageia Seedorf no Mourisco Mar (Foto: Divulgação/Botafogo Futebol e Regatas) 
Após série de treinos no Botafogo, seleção 
holandesa homenageia Seedorf (Foto:
Divulgação/Botafogo Futebol e Regatas)

Na mesma semana que os holandeses aproveitaram a piscina do clube para treinar e jogar contra o Brasil, o jogador Seedorf anunciava a sua aposentadoria dos campos. O elenco holandês recebeu a camisa comemorativa da despedida do craque e também prestou uma homenagem posando para foto com ela, antes do início do último confronto contra o Brasil, neste domingo. Os visitantes levaram a melhor e venceram o duelo por 9 a 7. 

O primeiro amistoso entre os dois times foi no outro sábado. A Holanda garantiu sua primeira vitória por 6 a 3. No segundo confronto, na última quarta-feira, o Brasil se saiu bem e conseguiu um empate em 12/12. 

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/polo-aquatico/noticia/2014/01/selecao-holandesa-faz-homenagem-seedorf-apos-bater-brasil-em-amistoso.html

Nenhum comentário: