sábado, 30 de novembro de 2013

Marcelo Oliveira revela cobrança diante do Bahia: jogar como campeão

Mesmo com título garantido do Brasileirão, treinador cobra desempenho em alto nível

Por Belo Horizonte

Marcelo Oliveira Cruzeiro e Grêmio (Foto: Marcos Ribolli)Marcelo Oliveira quer atuação em alto nível contra o Bahia, neste domingo (Foto: Marcos Ribolli)
 
Engana-se quem pensa que será um jogo de festa para o Cruzeiro neste domingo. Não durante os 90 minutos da partida, garante o técnico Marcelo Oliveira. O treinador celeste falou da seriedade com que a Raposa vai encarar a partida contra o Bahia, que marcará a entrega da taça, e revelou as cobranças por uma atuação de alto nível. Ele espera que o Cruzeiro jogue como campeão e retribua o torcedor, tão importante na caminhada celeste até o título do Brasileirão.

- A cobrança é nesse sentido. Eu acho que se tem uma tranquilidade depois de ganhar um título importante, depois de tantos jogos decisivos. Mas nós precisamos demonstrar mais uma vez por que fomos campeões. Nada melhor do que jogando bem, com seriedade, com recomposição, como a gente sempre fez. Principalmente, apertando o adversário no Mineirão.

Outro objetivo do Cruzeiro é numérico. Com 75 pontos, o time mineiro quer bater a marca do São Paulo, campeão com maior número de pontos no Campeonato Brasileiro por pontos corridos e vinte times. O Tricolor fez 78, em 2006. Ou seja, a Raposa tem de somar quatro nos dois jogos restantes para superar.

- Esperamos cumprir com responsabilidade os compromissos. Temos o objetivo de bater a marca do São Paulo, de 78 pontos, nos ponto corridos com vinte times. É importante, passa para a história. Para isso, precisaríamos de uma vitória e um empate.

Cruzeiro e Bahia jogam neste domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.


FONTE:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/11/marcelo-oliveira-revela-cobranca-diante-do-bahia-jogar-como-campeao.html

Nenhum comentário: