sábado, 30 de novembro de 2013

Confiante, Messi chega à Argentina para segunda fase de recuperação




Atacante ficará em Buenos Aires acompanhado de familiares e médico até o dia 2 de janeiro. Jornal de Madri afirma que craque pedirá outro aumento ao Barcelona

Por Buenos Aires

Messi aeroporto barcelona (Foto: Reprodução/Instagram)Messi no aeroporto (Foto: Reprodução/Instagram)
 
Lionel Messi desembarcou neste sábado em Buenos Aires para dar continuação ao tratamento de sua lesão muscular na perna esquerda. Confiante, o craque postou uma mensagem em seu perfil no "Instagram" para mostrar aos torcedores do Barcelona e da seleção argentina que está se esforçando para recuperar as melhores condições físicas.

- Já estamos na Argentina! A seguir com minha recuperação! #Argentina #TrabalhoDuro - escreveu.

Messi viajou acompanhado da sua esposa Antonella, do filho Thiago e de Luis Garcia, médico autorizado da AFA (Federação Argentina de Futebol). Em alguns dias se unirão a ele Ricard Pruna e Elvio Paolorosso, representantes do Barcelona. A expectativa é de que o camisa 10 retorne à Espanha no dia 2 de janeiro, logo após as festas de fim de ano.

Messi também teve o seu nome publicado pelo jornal madrilenho "AS" por outro motivo. Segundo a publicação, o atacante irá pedir um outro aumento ao Barcelona depois de rejeitar boas ofertas pela Europa. Seria a sétima renovação de contrato - o atual vínculo, assinado em fevereiro, vai até junho de 2018.


Lionel Messi Barcelona (Foto: Getty Images) 
Craque poderia pedir outro aumento ao Barcelona, 
segundo jornal de Madri (Foto: Getty Images)

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/11/confiante-messi-chega-argentina-para-segunda-fase-de-recuperacao.html

Nenhum comentário: