Clube vinha negociando com a Caixa desde o ano passado, inclusive o naming rights do Engenhão, mas havia recebido aviso para esperar até janeiro
Maurício Assumpção vai cobrar solução da Caixa (Foto: Gustavo
Rotstein/Globoesporte.com)
A Caixa Econômica Federal estava próxima de fechar com o Botafogo o contrato para receber o naming rights do Engenhão e, de quebra, estampar sua marca na camisa do clube. A interdição do estádio interrompeu as negociações.
O Botafogo recebeu então a informação de que o orçamento não permitia o patrocínio apenas do uniforme e que a negociação seria retomada em janeiro de 2014. No entanto, viu Flamengo e Vasco acertarem com a estatal além de outros clubes brasileiros, como o Atlético-PR.
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, é o responsável pela negociação direta com os representantes da Caixa Econômica Federal. A expectativa é de que o clube aperte o cerco no fim do ano para conseguir o patrocínio já a partir de janeiro.
Hoje, o Botafogo conta com cotas da Viton 44, Texaco e Herbalife. O clube espera a definição da classificação ou não para a Taça Libertadores antes de renegociar os contratos.
Neste domingo, o Botafogo enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Se vencer, voltará ao G-4, zona de classificação para a Libertadores do ano que vem.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/11/botafogo-ve-rivais-fecharem-patrocinio-federal-e-vai-cobrar-resolucao-do-caso.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário