sábado, 30 de novembro de 2013

Com Willian e sem Geraldo, Coxa tem 22 convocados para duelo com Bota

Volante é liberado pelo departamento médico e é opção para o jogo de domingo, às 17h, no Couto Pereira. Já o angonalo desfalca o Alviverde

Por Curitiba

Willian Coritiba Vitória (Foto: Divulgação / Site oficial do Coritiba)Willian está recuperado e pode ser titular no domingo (Foto: Divulgação/Site oficial do Coritiba)
 
O técnico Tcheco conta com 22 jogadores para armar o time coxa-branca para o jogo contra o Botafogo, às 17h (horário de Brasília) de domingo, no Couto Pereira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da lista é o volante Willian, que estava com dores nas costas, mas já tinha participado do treino de sexta-feira. Ele deve ser titular no meio-campo.

Por outro lado, o Verdão tem três desfalques. Um deles é o atacante Geraldo, vetado por dores na coxa direita. Além dele, o zagueiro Leandro Almeida (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e o atacante Keirrison (dores no adutor e teve lesão) também ficam fora do duelo com o time carioca.
Com isso, Tcheco deve mandar o Coritiba a campo com Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Chico e Carlinhos; Junior Urso, Willian, Thiago Primão e Lincoln; Alex e Deivid.

O Coritiba abre a zona de rebaixamento com 42 pontos. Se vencer, ele pode deixar o Z-4 e subir até quatro posições - dependeria de tropeços de Bahia, Portuguesa, Criciúma e Fluminense. O confronto entre Coxa e Bota terá arbitragem mineira: Ricardo Marques Ribeiro apita, com Jannete Mara Arcanjo e Pablo Almeida da Costa nas bandeiras.

Confira os relacionados

Goleiros: Vaná e Vanderlei;
Laterais: Carlinhos, Diogo, Eltinho e Victor Ferraz;
Zagueiros: Bonfim, Chico, Cleiton, Escudero e Luccas Claro;
Volantes: Gil, Germano, Junior Urso, Uelliton e Willian;
Meias: Alex, Lincoln, Thiago Primão;
Atacantes: Deivid, Jânio e Julio Cesar.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/11/com-willian-e-sem-geraldo-coxa-tem-22-convocados-para-duelo-com-bota.html
 

Nenhum comentário: