sábado, 30 de novembro de 2013

Presidente de Sindicato de Portugal entrega camisa de CR7 a Sepp Blatter

Joaquim Evangelista acredita num clima mais sereno entre o presidente da Fifa e o craque do Real Madrid. Mandatário suíço reconheceu grandeza do luso, afirma site

Por Zurique, Suíça

A polêmica entre Joseph Blatter e Cristiano Ronaldo parece ter ficado para trás. Ao menos na frente das câmeras. Na última sexta-feira, o presidente da Fifa reagiu com fair play e posou com uma camisa de Cristiano Ronaldo, quem o criticou no último mês em um debate com jovens de uma universidade britânica. Ela foi entregue pelo presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol de Portugal, Joaquim Evangelista.

- Acredito num clima mais sereno e que no futuro a Fifa e o seu presidente não deixarão de pautar a sua conduta com total respeito em relação àquele que considero ser o melhor jogador da atualidade - disse Joaquim.

De acordo com o site da SJPF, Blatter reconheceu a grandeza de Cristiano Ronaldo em seu gesto. No fim de outubro, ele fez referências repletas de ironia ao luso e disse preferir o futebol de Lionel Messi, astro do Barcelona.



Joaquim Evangelista Blatter camisa Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução / SJPF) 
Joaquim Evangelista posa com Blatter e a camisa 
de Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução / SJPF)
FONTE:

Nenhum comentário: