sábado, 30 de novembro de 2013

Família em campo e elenco unido: o adeus de Tite ao Pacaembu

Em seu último jogo pelo Corinthians na casa corintiana, técnico vai subir ao gramado com a mulher Rose. Jogadores armam volta olímpica

Por São Paulo

Tite Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)Tite vai 'arrastar' sua esposa para dentro de campo (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
 
Corinthians, Pacaembu e Tite. A combinação que deu títulos e vitórias nos últimos três anos terá seu capítulo final na noite deste sábado, quando o Timão enfrenta o Internacional, a partir das 21h (horário de Brasília), pela penúltima rodada do Brasileirão. Às vésperas de sua despedida do estádio, o técnico se prepara emocionalmente para suportar a emoção em homenagens e depoimentos que virão das arquibancadas e do vestiário, que estará lotado com todo o elenco alvinegro.

A maior emoção, porém, virá da família. Tite confirmou que sua mulher, Rose, vai lhe acompanhar na subida ao gramado e vai sentir de perto o carinho do Pacaembu cheio. Antes, os jogadores planejam uma homenagem ao técnico dentro do vestiário, com discurso dos principais nomes do time.
 
- Vou arrastar ela para o campo, vai vivenciar comigo tudo que ocorrer lá. Quero dividir esse momento com ela – destacou Tite.

Dentro de campo, o elenco quer dar a vitória como presente ao chefe. Se o Timão vencer, alguns jogadores planejam uma volta olímpica para o técnico, que se despediria do Pacaembu como se tivesse conquistado mais um título. Mesmo assim, o time preferiu não planejar nada previamente e deixar que a festa ocorra de forma espontânea.

Mais de 27 mil ingressos foram vendidos para o jogo, que não tem tanto valor para a tabela do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a homenagem a Tite motiva os torcedores, que já levaram faixas e bandeiras para o técnico no empate sem gols com o Vasco, há duas semanas.

Além de Tite, outros três membros do clube se despedem do Pacaembu neste sábado, e todos terão seus familiares no gramado do Pacaembu: o auxiliar técnico Cléber Xavier, o preparador físico Fábio Mahseredjian e o lateral-direito Alessandro, que anunciou aposentadoria na quinta-feira passada.

FONTE:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/11/familia-em-campo-e-elenco-unido-o-adeus-de-tite-ao-pacaembu.html

Nenhum comentário: