sábado, 30 de novembro de 2013

Campeão dos JASC, Rio do Sul volta atenções para a Superliga Feminina

om ingressos à venda, equipe do Vale, na 12ª colocação, recebe o estreante Araraquara, única equipe na competição com uma mulher no comando técnico

Por Rio do Sul

Rio do Sul vôlei (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação) 
Rio do Sul divide atenção entre duas competições 
(Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Divulgação)

Depois de uma pausa na Superliga, as atenções voltam à competição. Os ingressos para o jogo entre Rio do Sul x Araraquara, na próxima terça-feira, já estão a venda nos tradicionais pontos de comercialização na cidade de Rio do Sul. A compra antecipada pode ser feita por R$ 12, na Fundação Municipal de Desportos, Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e nos Postos R4. Na hora do jogo a entrada custa R$ 15.

A partida válida pela sétima rodada da Superliga Feminina será às 20h15m, no ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas, em Rio do Sul. O adversário é o único time de toda a competição que tem em sua comissão técnica uma treinadora mulher. Sandra Mara Leão comanda o time do interior paulista que já tem duas vitórias e está na 11ª colocação no campeonato, uma à frente do time de Rio do Sul.

Mesmo disputando os Jogos Abertos de Santa Catarina, onde foi campeão, o técnico Rogério Portela não perdeu o foco para a competição nacional. As atletas que não estiveram envolvidas na disputa do JASC treinaram diariamente em Rio do Sul. 

- Este jogo contra o Araraquar será diferente, pois é um time estreante, mas já tem duas vitórias no campeonato. Como o nosso grupo está em situações distintas por conta dos Jogos Abertos, vamos ter que nos concentrar bastante para fazer uma boa apresentação - salientou.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/noticia/2013/11/campeao-dos-jasc-rio-do-sul-volta-atencoes-para-superliga-feminina.html

Nenhum comentário: