Autor do primeiro gol atleticano, atacante novamente se destaca e tem boa atuação diante dos tricolores: 'Vamos fazer esses jogos para chegar bem ao Mundial'
Foi uma partida tensa, na qual o Galo enfrentou um adversário ameaçado de rebaixamento. Mas o atacante atleticano não quis nem saber: correu, marcou, arriscou. Fez gol, mandou uma bola na trave (veja o vídeo acima). E, ainda, sofreu com dores. Mesmo com o time mineiro sem aspiração no Brasileirão, Tardelli se doou até o apito final.
- No fim deu até cãibra, fiquei preocupado. Foi no último chute. Não pensei em tirar o pé na hora de dividir, porque se vai mole pode sair machucado.
Diego Tardelli, que marcou o primeiro gol do jogo, analisou mais um jogo preparativo do Galo, a poucos dias da viagem para o Marrocos, onde vai disputar o Mundial de Clubes.
- Jogando fora de casa, a gente sabia que a situação do Flu é delicada, mas a gente quer melhorar. Isso é o que importa: é fazer bem esses jogos, dentro e fora de casa, para chegar bem no Mundial.
Tardelli e Luan comemoram o primeiro gol do Atlético diante do
Fluminense (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/11/bola-na-trave-e-caimbra-tardelli-sofre-no-fim-do-jogo-com-o-fluminense.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário