sábado, 30 de novembro de 2013

Após empate, tricolores admitem secar rivais, mas mantém confiança

Cavalieri e Felipe lamentaram resultado ruim diante da torcida, mas prometem foco para vencer o Bahia em Salvador e garantir permanência na Série A

Por Rio de Janeiro

Os jogadores do Fluminense vão ter de passar o domingo secando seus rivais diretos na briga contra a queda à Série B. Isso para chegar à última rodada, no próximo fim de semana, contra o Bahia, em Salvador, dependendo apenas de si para se manter na Série A. Após o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG (veja os gols no vídeo ), os tricolores lamentaram o resultado diante da torcida, mas prometeram seguir lutando até o fim contra um novo rebaixamento. 

- Agora é trabalhar. Cada vez mais a situação se complica, e, provavelmente, com o andar da rodada, teremos que fazer o nosso resultado e torcer contra os outros. Já sai do nosso controle, mas temos que trabalhar até o final, sempre acreditando, mantendo o foco - disse o goleiro Diego Cavalieri, que jogou no sacrifício com sete pontos na mão esquerda.

Felipe também admitiu que a situação do Tricolor ficou complicada a uma rodada do fim do Brasileirão, mas afirmou que o time tem de sair de cabeça erguida pelo futebol que apresentou diante do Galo.

- Não foi o resultado que a gente queria. É uma situação complicada, sabemos da qualidade do adversário. A equipe sai triste pelo resultado, mas de cabeça erguida pelo que apresentou. Buscamos até o fim. Agora é secar os adversários diretos e buscar uma vitória fora de casa - disse o meia.

Na 38ª e última rodada do Brasileirão, o Fluminense encara o Bahia às 17h de domingo, na Fonte Nova.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/11/apos-empate-tricolores-admitem-secar-rivais-mas-mantem-confianca.html
:

Nenhum comentário: