Referência técnica do Goiás, atacante comanda a ções ofensivas da equipe no Serra e é premiado com gol de pênalti no final: 'saímos com uma vitória'
- Olha, nosso time está sempre jogando bem e não está vencendo. Tem que ter um pouco de calma porque toda vez levamos gol no começo do jogo para depois correr atrás. Fica difícil. O time está de parabéns pela luta no segundo tempo. Criamos e teve uma bola com o Júnior Viçosa no finalzinho. Acho que saímos com uma vitória. Foi um jogo difícil e o empate não é tão mal resultado.
Quando o Goiás ainda não havia chegado ao empate e perdia para a equipe carioca, parte da torcida presente no estádio vaiou o time, principalmente o meia Hugo e o atacante Tartá. Solidário aos companheiros, Walter pediu maior compreensão aos torcedores e disse que tais jogadores, somados a ele e também Renan Oliveira, podem vir a desequilibrar para o Alviverde.
- Nosso elenco é bom. É preciso um pouco mais de calma. Estamos trabalhando para evoluir. Se nós quatro, eu, Hugo, Renan Oliveira e Tartá, que foi quem começou hoje, entrarmos bem e conseguirmos nos destacar, o time vai pular lá na frente. Esse quarteto pode fazer a diferença.
Com a igualdade por 1 a 1, o Goiás foi a 13 pontos e caiu para a 11ª colocação na Série A do Brasileiro. O time segue invicto como mandante na competição. Na próxima rodada, volta a campo diante do Atlético-PR, domingo, às 16h, no Durival de Britto.
Walter: atacante se livra da marcação de Renato Silva no Serra Dourada (Foto: Renato Conde / Ag. Estado)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário