Levantadora brinca e diz que já é hora de o Brasil conquistar nono título
Dani Lins treina antes da estreia contra a Polônia, em Campinas (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Dani Lins esteve presente nas últimas campanhas brasileiras no Grand Prix. E, engasgada com as derrotas seguidas para os Estados Unidos na competição, acredita que o momento de chegar ao eneacampeonato é nesta edição.
- Eu estava conversando com a Sheilla: “Sheillinha, precisamos ganhar! A última vez que ganhamos foi em 2009!”. Ficamos sendo vice, vice e vice. Estou cansada já (risos). E vamos fazer de tudo para trazer o nono título. Vamos tentar começar bem.
Logo na primeira fase, porém, a missão é das mais complicadas. Em Campinas, a seleção brasileira vai encarar Polônia, Rússia e Estados Unidos. A chave causou espanto até em Sidão, noivo da levantadora e central da equipe masculina. Mas, para Dani Lins, enfrentar adversários complicados no início é algo favorável ao Brasil.
- Sidão até falou: “Parece até a gente, só pega pauleira na primeira fase!”(risos). Mas é bom assim. Ganhar logo agora, na primeira fase, para ficarmos mais tranquilas.
Dani Lins admite não conhecer tanto as rivais da estreia. A levantadora, no entanto, diz que as duas equipes passam por um momento semelhante, de renovação. A jogadora espera que a ansiedade do primeiro jogo não atrapalhe o Brasil.
- A gente sabe que elas, assim como nós, estão renovadas. É um jogo de estreia. Eu espero que não tenha ansiedade, que não tenha nervosismo. Mas vai ser um jogo bom para que a gente possa se soltar de vez. Espero começar na vitória. Zé conhece até mais. Ele vai nos passar um pouco de cada uma e vamos trabalhar em cima delas.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/08/engasgada-com-jejum-dani-lins-quer-fim-de-serie-de-vices-estou-cansada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário