sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Neymar exalta parceria com 'gênio' Messi e garante: 'Os gols virão'

Atacante passa em branco na estreia com o Barcelona contra o Santos, mas destaca boa atuação ao lado de estrelas como Xavi e Fàbregas

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona

Em campo por 45 minutos na estreia com o Barcelona, o atacante Neymar festejou o fato de finalmente ter jogado ao lado das principais estrelas da equipe catalã na goleada por 8 a 0 sobre o Santos, nesta sexta-feira, em amistoso disputado no Camp Nou. O brasileiro teve boa participação, mas não conseguiu balançar a rede apesar de ter acertado o travessão. O camisa 11 não se incomoda por ter deixado de marcar contra o clube que o revelou e garante que os gols acontecerão naturalmente.

- É muito bom jogar com esses jogadores. Fàbregas, Xavi, meu ídolo Messi, que é um gênio... Eu não marquei? Os gols virão.

Neymar e Messi jogaram juntos por apenas 16 minutos e, apesar do entrosamento demonstrado antes da partida com papos ao pé do ouvido e risadas, pouco interagiram em campo. O brasileiro, que foi acionado pelo técnico Tata Martino na volta do intervalo, viu o argentino deixar o campo para dar lugar a Dongou, que fez um gol. Aos 43 minutos, o ex-santista teve a chance de marcar, mas, mesmo de frente para o goleiro Vladimir, acabou acertando o travessão. 

A próxima partida do Barça será na próxima quarta-feira contra a seleção tailandesa. Três dias depois, a equipe catalã enfrentará um combinado da Malásia. A estreia no Campeonato Espanhol acontecerá no próximo dia 18 contra o Levante. Neymar poderá conquistar seu primeiro título oficial com a camisa azul e grená na decisão da Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madri, em duelo que será disputado no dia 21, no estádio Vicente Calderón.

messi e Neymar, Barcelona (Foto: Getty Images) 
Messi e Neymar brincam antes da partida (Foto: Getty Images)
 
FONTE:

Nenhum comentário: