sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Futebol, vôlei, basquete, ginástica, judô, tênis e natação, tudo no SporTV

Canal Campeão tem sábado recheado de esportes, com destaque para jogo do Brasileirão e amistoso do São Paulo contra o Benfica. Se programe!

Por SporTV.com Rio de Janeiro, RJ

Este sábado promete ser bem agitado no SporTV, que terá de tudo um pouco em suas transmissões ao vivo: Brasileirão, amistoso do São Paulo, Mundial de esportes aquáticos, Grand Prix de vôlei feminino, Brasileiro de ginástica, Desafio de judô, Desafio de tênis e torneio de basquete. Tudo isso você confere no Canal Campeão.

Além das transmissões, a programação deste sábado conta com o "Tá na Área", "Troca de Passes" e "SporTV News", programas ao vivo da grade. Confira os detalhes de cada evento e se programe!

Bola rola no Mineirão pelo Brasileiro
Um duelo importante na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, entre o segundo e quarto colocados. Assim será o confronto entre Cruzeiro e Coritiba, no Mineirão, que acontece às 18h30 neste sábado, com a transmissão do SporTV, menos para o Estado de Minas Gerais. A narração será de Júlio Oliveira, com os comentários de Bob Faria e as reportagens de Josino Ribeiro e Nadja Mauad.

Ricardo Goulart; Lincoln; Cruzeiro; Coritiba (Foto: Globoesporte.com) 
Ricardo Goulart e Lincoln em campo para jogo entre Cruzeiro e Coritiba (Foto: Globoesporte.com)
 
São Paulo pega o Benfica em Lisboa
Depois de passagem pela Alemanha em excursão para amistosos, o São Paulo volta a campo na Europa nesta sexta-feira, mas no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal. O Tricolor paulista enfrenta o Benfica pela Copa Eusébio, às 15h45, com transmissão do SporTV, com a narração de Eduardo Moreno e os comentários de André Loffredo.

Mais um dia de natação em Barcelona
A partir de 5h, a piscina que recebe o Mundial de esportes aquáticos de Barcelona começa a receber as primeiras provas do dia, com as eliminatórias da natação. O SporTV2 mostra tudo com a narração de Cláudio Uchôa e os comentários de Alexandre Pussieldi e Mariana Brochado, e ainda terá as reportagens de Fernando Saraiva.

Mais tarde, a partir de 13h, será a hora das finais das provas de natação, que o SporTV transmite com a narração de Milton Leite e os comentários de Alexandre Pussieldi e Mariana Brochado, também com as reportagens de Fernando Saraiva.

Volei José Roberto Guimarães Seleção Brasil (Foto: João Gabriel Rodrigues) 
José Roberto Guimarães tenta levar meninas do Brasil a título do Grand Prix (João Gabriel Rodrigues)
 
Grand Prix de vôlei
A fase preliminar do Grand Prix de vôlei feminino tem suas primeiras rodadas neste fim de semana, e o SporTV mostra, primeiro, às 6h, o duelo entre as seleções de China e Cuca, direto da cidade chinesa de Macau, pelo Grupo D. A narração é de Daniel Pereira, com os comentários de Nalbert.
Depois, às 12h30, o SporTV2 transmite o jogo entre EUA e Polônia, que se enfrentam no ginásio do Concórdia, em Campinas. Jáder Rocha narra a partida com os comentários de Nalbert. O duelo é valido pelo Grupo A, o mesmo do Brasil.

Brasileiro de ginástica
A partir de 9h, o ginásio Tancredão, na capital capixaba Vitória, recebe o Campeonato Brasileiro de ginástica artística, e o SporTV mostra com a narração de Eusébio Resende, que terá as reportagens de Joanna de Assis. A competição conta com nomes como o campeão olímpico das argolas Arthur Zanetti e o campeão mundial no solo Diego Hypólito. Entre as mulheres, destaque para Daniele Hypólito e Rebeca Andrade.

Sarah Menezes judô (Foto: Amanda Kestelman) 
Sarah Menezes participa de Desafio Internacional de Judô em Queimados-RJ (Foto: Amanda Kestelman)
 
Judocas em desafio internacional
A cidade de Queimados-RJ recebe neste sábado o Desafio Internacional de Judô, em que o Brasil enfrenta a Espanha no feminino e a Hungria no masculino. A competição começa às 11h, no SporTV, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Ângelo Paiva e Daniela Polzin, além das reportagens de Eudes Júnior.

Desafio de tênis movimenta o Rio
O SporTV3 mostra a partir de 15h o Desafio dos Campeões de tênis, direto do Jockey Club do Rio de Janeiro, com a narração de Paulo Stein e os comentários de Narck Rodrigues, e ainda as reportagens de Mariana Monteiro. O evento terá as participações de Guillermo Cañas, Juan Ignacio Chela, Cedric Pioline, Jean Philippe Fleurian, Fernando Meligeni e Ricardo Mello.

Seleção de basquete joga na Argentina
A Argentina será sede do Torneio Super 4, e neste sábado, às 18h45, as seleções de Brasil e Uruguai se enfrentam, com transmissão do SporTV2, mesmo canal que, em seguida, às 21h, mostra a partida entre Argentina e México. Os jogos terão a narração de Roby Porto e os comentários de Byra Bello.

Ricardo Fischer, do Bauru Basquete, com o técnico Rubén Magnano (Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto / CBB) 
Técnico Rubén Magnano comanda a seleção em torneio na Argentina (Gaspar Nóbrega / Inovafoto / CBB)
 
FONTE:

Nenhum comentário: