sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Atletas realizaram exames na chegada a Porto Alegre, mas ainda não têm previsão de retorno aos gramados

Por Jessica Mello Porto Alegre

Zé Roberto Corinthians e Grêmio (Foto: Marcos Ribolli) 
Zé Roberto sentiu lesão muscular no jogo contra o Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
 
Renato já tem duas baixas confirmadas para o Gre-Nal deste domingo. Zé Roberto e Vargas realizaram exames assim que chegaram a Porto Alegre após a derrota para o Corinthians, e tiveram lesões confirmadas. O meia apresenta uma lesão muscular no posterior da coxa direita. Já o atacante, tem o tornozelo afetado. Segundo o médico Fábio Krebs, coordenador de ortopedia e traumatologia, não há previsão de retorno da dupla. A única certeza é que não estarão à disposição neste final de semana.

- O Zé teve uma lesão que não é comum no histórico médico dele, nunca teve uma lesão semelhante. Fará tratamento a partir de agora, mas não jogará o Gre-Nal. Ainda não temos ideia de prazo para o seu retorno. Já o Vargas apresentou um aumento de inchaço na região afetada.

 Foram feitos exames complementares aqui, que apontaram uma lesão no tornozelo. Também está impedido de estar à disposição do jogo de domingo e não há prazo para volta - explicou o médico nesta quinta-feira.

Com as duas baixas, Renato deve manter a dupla de ataque Kleber e Barcos. No lugar de Zé Roberto o técnico conta com mais opções. Ele pode escolher uma formação mais defensiva, com três volantes - Adriano, Riveros, Souza - com Elano cumprindo a função de meia. Outra opção é a entrada de Maxi Rodríguez, com a saída de um dos volantes.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/08/exames-apontam-lesoes-e-vargas-e-ze-roberto-estao-fora-do-gre-nal.html

Nenhum comentário: