sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Noiva de Cañas, top brasileira rouba a cena em torneio de veteranos no Rio

No Rio de Janeiro, o ex-tenista argentino disputa o Desafio dos Campeões na companhia da beldade paranaense Fabiana Semprebom, de 29 anos

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Contradizendo a implacável rivalidade entre Argentina e Brasil, o ex-tenista Guillermo Cañas está a caminho do altar para se casar com a top paranaense Fabiana Semprebom. O ex-tenista argentino e a beldade brasileira estão juntos desde 2007, ano em que Cañas conseguiu a proeza de derrotar o suíço Roger Federer por duas vezes seguidas.

De passagem pelo Rio de Janeiro para disputar o Desafio dos Campeões, o campeão do Masters 1000 de Toronto chamou a atenção no Jockey Club Brasileiro pela bela companhia. Nascida em Londrina, Fabiana integra o time de musas da grife Victoria's Secret e já desfilou para marcas renomadas como Dolce & Gabbana e Armani.

No Rio, Guillermo Cañas está acompanhado pela bela noiva, a top Fabiana Semprebom (Foto: João Pires) 
No Rio, Guillermo Cañas está acompanhado pela bela noiva, a top Fabiana Semprebom (Foto: João Pires)
 
O casal mora em Miami, nos Estados Unidos, e a top de 29 anos também aproveita a visita ao Rio para participar de campanhas publicitárias. Apesar de mais familiarizado com as quadras, Cañas até já se arriscou na frente das lentes em um ensaio ao lado da amada. Após seis anos juntos, os dois finalmente se casarão em outubro.

No Rio, o argentino participa do tradicional desafio entre grandes nomes do passado. A edição 2013 apresenta ídolos como Juan Ignacio Chela, Jean Philippe Fleurian e Cedric Pioline. Cañas abre a disputa nesta sexta-feira, às 18h, contra o francês Fleurian, ex-número 37 do mundo. No sábado, quem avançar no torneio encara o Brasil de Fernando Meligeni e Ricardo Mello.


 
mosaico Fabiana Semprebom modelo (Foto: Reprodução / Facebook Oficial) 
(Fotos: Reprodução / Facebook Oficial)
 
FONTE:
 

Nenhum comentário: