sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fred baixa o tom e diz que não quer sair do Flu: 'Estava de cabeça quente'

Atacante publica texto em perfil do Facebook sobre repercussão de suas declarações após a pena de quatro jogos imposta no tribunal, mais cedo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Poucas horas depois de reclamar da punição de quatro jogos imposta pelo STJD e admitir sair do Brasil, Fred baixou o tom e foi mais comedido em publicação em seu perfil no Facebook. O atacante confessou que estava de cabeça quente, reiterou que não quer deixar o Fluminense por conta do resultado do julgamento, mas manteve a crítica sobre o julgamento desta sexta.

Fred Fluminense post Facebook (Foto: Reprodução/Facebook) 
Fred Fluminense post Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)
 
"Não foram poucas as vezes em que eu disse que gostaria de encerrar a minha carreira no Fluminense. Venho repetindo isso há bastante tempo, e esse é o meu desejo. Hoje, de cabeça quente, falei que tinha vontade de sair, de ir embora do Brasil, pois estou chateado com a pena que obtive no julgamento, que na minha visão foi extremamente pesada. Já vi lances muito mais pesados e realmente desleais em que não tiveram esse mesmo rigor na punição. Alguns, inclusive, passam batidos e nem ao STJD chegam. Contudo, a minha indignação com o resultado permanece.", registrou o camisa 9, na rede social.

Como já cumpriu um jogo após a expulsão contra o Vasco, quando deu uma cotovelada no zagueiro Jomar, Fred está fora dos próximos três jogos do Tricolor, contra Ponte Preta (domingo), Vitória (quarta-feira) e Flamengo (dia 11). Além disso, como estará com a seleção brasileira para o amistoso contra a Suíça, também não vai enfrentar o Corinthians no dia 14, no Rio. Só voltaria ao time diante do Náutico, no dia 18 em Recife, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Na saída do tribunal, o atacante havia desabado. Ao mesmo tempo, o advogado do clube, Mário Bittencourt, entrava com pedido de efeito suspensivo para reduzir ou anular a pena.

- Fico muito triste, muito chateado pela situação, é complicado. Sempre quero ajudar os companheiros, mas ficar dessa forma aí... Tem tanta coisa aparecendo, vamos ser se tenho de cumprir mesmo, se aparece algo bom aí, jogar fora. Penso em aceitar alguma proposta, em sair, isso deixa a gente angustiado. Agora que as coisas começam a se ajeitar, fiz o gol contra o líder, pegar uma suspensão dessa... Fui claro no depoimento, não tive intenção de machucar um companheiro de profissão. Ele não teve a intenção de me agredir. Faz a gente repensar a carreira inteira. Quero ficar aqui, mas fica difícil - desabafou.

Fred Fluminense julgamento (Foto: Edgard Maciel de Sá) 
Fred espera julgamento nesta sexta-feira ligado no celular (Foto: Edgard Maciel de Sá)
  
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/08/fred-baixa-o-tom-e-reitera-que-nao-quer-sair-estava-de-cabeca-quente.html

Nenhum comentário: