domingo, 14 de julho de 2013

Torcida do Galo tem apenas 1.685 ingressos no Defensores del Chaco

Pelo acordo de reciprocidade, torcedores paraguaios terão mesmo número de entradas disponíveis na partida da volta, marcada para o estádio Mineirão

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte
 
A torcida do Atlético-MG, provavelmente, não poderá proporcionar mais um espetáculo, como os realizados diante do Arsenal e do Newell's Old Boys, ambos da Argentina. Nos dois confrontos fora de casa, um grande número de torcedores alvinegros estiveram presentes nos estádios para acompanhar e apoiar o time em campo. Porém, desta vez, segundo a imprensa paraguaia, apenas 1.685 ingressos serão destinados aos visitantes. A diretoria do Atlético-MG teria solicitado mais entradas, mas o Olimpia não teria concordado. O estádio Defensores del Chaco, local da primeira partida da decisão da Taça Libertadores, tem capacidade para apenas 31.700 pessoas, de acordo com a Associação Paraguaia de Futebol.

torcida Atlético-MG jogo Newell´s (Foto: Reuters) 
Torcida do Atlético-MG em Rosário, contra o Newell´s Old Boys (Foto: Reuters)
 
Pelo acordo, haverá reciprocidade no jogo de volta, no Mineirão. No confronto em Belo Horizonte, apenas 1.685 torcedores paraguaios terão lugar no Gigante da Pampulha. Cada entrada da torcida do Galo no Defensores del Chaco custa 500 mil guaranis (cerca de R$ 248). Os dirigentes do Atlético-MG ainda não anunciaram, de forma oficial, detalhes da venda de ingressos para a torcida brasileira.

A partida de ida está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Assunção. A volta será no dia 24, em Belo Horizonte.

Veja os vídeos do Atlético-MG

FONTE:
 http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/torcida-do-galo-tem-apenas-1685-ingressos-no-defensores-del-chaco.html

Nenhum comentário: