domingo, 14 de julho de 2013

ASA confirma saída de Ricardo Silva e retorno do técnico Leandro Campos

Treinador deixa o Alvinegro após sequência de maus resultados

Por GLOBOESPORTE.COM Arapiraca
 
Ricardo Silva, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM) 
Em comum acordo, Ricardo Silva e diretoria do ASA decidiram que o ciclo do treinador no ASA chegou ao fim (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
 
O início instável do ASA na Série B e a derrota para o Flamengo por 2 a 0, em casa, custaram caro ao treinador Ricardo Silva. Após os sucessivos tropeços, o técnico e seu auxiliar entraram em contato com a diretoria do Alvinegro e, em comum acordo, ficou decidido que o time arapiraquense deveria contratar um novo comandante para a sequência do Brasileiro.

- Foi em comum acordo. Nós agradecemos o trabalho do Ricardo, que passou esse tempo todo com a gente. O Ricardo e o Edmilson foram pessoas maravilhosas nesse tempo que passaram no ASA, o convívio foi muito bom. Devido a esses resultados, eles entraram em contato conosco e acharam conveniente entrar em um comum acordo – declarou o presidente do ASA, Jotinha Alexandre.

Leandro Campos, técnico do ASA (Foto: Tiago Menezes) 
Leandro Campos retorna ao ASA após passagem pelo Ceará (Foto: Tiago Menezes)
 
Sem perder tempo, a direção alvinegra foi ao mercado e encontrou um velho conhecido: Leandro Campos. O experiente treinador gaúcho, que comandou o Alvinegro no vice-campeonato da Copa do Nordeste, topou retornar ao Fantasma e já comanda a equipe no próximo compromisso pela Série B, diante do Ceará.

- Ao mesmo tempo, o Leandro Campos estava disponível no mercado e entramos em contato com ele logo depois dessa reunião com o Ricardo. Ele, inclusive, já vai comandar a equipe nesse jogo contra o Ceará – assegurou Jotinha.

O próximo jogo do ASA na Série B será contra o Ceará, neste sábado (13), às 21h, no Castelão.  Com sete pontos, o Alvinegro ocupa a 16º colocação na tabela.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/asa/noticia/2013/07/asa-confirma-saida-de-ricardo-silva-e-retorno-do-tecnico-leandro-campos.html

Nenhum comentário: