Técnico aponta falhas do time nos dois gols do Avaí. Com o resultado, Tricolor desperdiça chance de encostar no G-4 da Série B
- Não acho que tenha tido excesso de confiança, mas afirmo que houve um relaxamento. No primeiro gols, nós perdemos a bola, e o retorno defensivo nosso foi muito lento. Fato esse que não aconteceria em condições normais. No segundo gol, a bola saiu em lateral, e a nossa equipe virou as costas. Isso é um fato preocupante, a falta de atenção em um momento crucial do jogo. Sabíamos que seria assim e aconteceu. Tivemos descuidos que não podem acontecer em uma equipe que quer subir - falou o técnico em entrevista coletiva após o jogo na Ressacada.
São os detalhes que acabam definindo o resultado. Tomamos o gol muito cedo"
Dado Cavalcanti, técnico tricolor
- Nós teríamos que passar dez minutos sem tomar gol. Era o nosso objetivo. Sabíamos que os caras iam agredir. Tivemos até a chance de fazer o terceiro (gol) em uma saída rápida do Paulo (Sérgio), que acabou acertando a trave. São esses detalhes que acabam definindo o resultado final. Mas tomamos o gol muito cedo. Mas sem lamentações. Vamos trabalhar e erguer a cabeça - falou.
Os próximos dois compromissos do Paraná Clube serão na Vila Capanema: contra América-RN na próxima sexta-feira, dia 19, e contra o Ceará em um sábado, dia 27.
- É lógico que, pelas circunstâncias, a gente fica triste, fica pensativo porque tínhamos todas as chances do mundo de sair com os três pontos e irmos para casa com quatro pontos em dois jogos, o que seria muito bom. Mas tudo bem. Não adianta lamentação. Adianta o trabalho. Vamos trabalhar para, no próximo jogo, em casa, vencer - concluiu.
Após fazer 2 a 0, Paraná só empata com o Avaí (Foto: Jamira Furlani / Divulgação Avaí FC)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/parana/noticia/2013/07/dado-cavalcanti-admite-relaxamento-e-descuidos-e-um-fato-preocupante.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário