Treinador perde Diones, Fahel e Marquinhos por suspensão. Fabrício Lusa, Feijão e Wallyson podem ganhar vaga para duelo contra o Vitória
Os volantes Fahel e Diones, além do meia Marquinhos, foram punidos com o cartão amarelo esta noite e, como estavam pendurados, precisarão cumprir suspensão na próxima rodada. O treinador lamentou a ausência dos três jogadores e evitou definir substitutos para o primeiro Ba-Vi da Série A.
- É muito cedo. Temos uma semana para estudar, trabalhar e ver todas as possibilidades. Perdi muitos jogadores e isso é ruim. Desequilibra bastante. Vamos pensar para achar a melhor formação para enfrentar o Vitória – afirmou Cristóvão Borges.
Para as vagas de volante, o treinador conta com Feijão e Fabrício Lusa, utilizados nas últimas partidas. Hélder e Toró, que ficaram em Salvador por questões médicas, também podem ser utilizados, caso se recuperem a tempo. Já para a meia, Cristóvão pode escalar Wallyson pela primeira vez como titular. O jogador estreou neste sábado com a camisa tricolor, ao entrar no segundo tempo da partida contra a Ponte.
O primeiro Ba-Vi do Brasileirão servirá como revanche para o Bahia. O Tricolor encarou o Vitória em quatro oportunidades este ano, com três derrotas e um empate. De acordo com Cristovão, o Esquadrão de Aço entrará em campo totalmente concentrado e respeitando um rival que já se mostrou muito forte.
- Vamos atuar no Ba-Vi com o respeito que se deve. É um clássico, nosso maior rival, uma boa equipe, e vamos nos preparar para fazer um grande jogo. Estamos jogando bem, estamos confiantes. É uma pena perder tantos jogadores para uma partida especial. Mas temos jogadores para substituir e eles têm dado resposta - finalizou.
Clique aqui e assista a vídeos do Bahia
FONTE :
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2013/07/cristovao-borges-lamenta-desfalques-e-evita-escalar-time-para-classico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário