Treinador liga o alerta com péssima fase do São Paulo e reconhece que jogadores não conseguem reagir em situações contrárias nas partidas
– Mentalmente estamos abalados. Há momentos em que o time parece desistir. Emocionalmente, quando sofremos um gol, nos desarmamos por completo. Cabe a mim, como líder, tentar mudar isso – afirmou.
Autuori lamentou as chances perdidas pela equipe, principalmente no início do segundo tempo. Jadson criou as melhores delas, mas parou em defesas do goleiro Fábio. Logo em seguida, os mineiros chegaram ao gol, com Luan acertando um lindo chute de primeira no ângulo direito.
– Começamos o segundo tempo no melhor momento, colocando intensidade e velocidade. Criamos uma chance e, na sequência, sofremos um gol. Isso é tudo o que a equipe não pode deixar acontecer, porque cria essa instabilidade, se perde tudo o que fez. Não podemos reclamar de chances a nosso favor – disse.
O treinador, aliás, evitou falar claramente que o time não está bem fisicamente, mas, nas entrelinhas, reconheceu que os jogadores caem de rendimento, sobretudo na parte final.
– Conseguimos manter uma organização até onde é possível, mas o time vai abaixo por não conseguir sustentar isso, principalmente quando sofre o gol – lamentou.
Paulo Autuori orienta o São Paulo durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri / Site oficial SPFC)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/07/autuori-lamenta-chances-perdidas-e-diz-mentalmente-estamos-abalados.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário