domingo, 21 de julho de 2013

Luan comemora gols no Morumbi e avisa: ‘Estou na torcida pelo Olimpia’

Atacante do Cruzeiro marca três gols na vitória sobre o São Paulo e projeta clássico da próxima rodada do Brasileirão, no clássico contra o Atlético-MG

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O atacante Luan teve o melhor momento da carreira, na noite deste sábado, no Morumbi. Diante do São Paulo, o jogador foi decisivo e marcou os três gols da vitória do Cruzeiro, por 3 a 0, que deixou o time na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela oitava rodada da competição nacional.

Luan, após a partida, estava eufórico. O atacante comemorou bastante os gols marcados e a vantagem que levou sobre Rogério Ceni (veja o vídeo da entrevista de Luan após o jogo).
- É a primeira vez que faço três gols em um jogo. Não vejo a hora de chegar em casa e comemorar com a família. Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus, aos companheiros e à família. A noite foi perfeita para o Cruzeiro. Dedico essa vitória a toda equipe, que jogou muito. O time se impôs ao São Paulo, que é uma grande equipe e passa por um momento ruim. Tem jogadores com potencial de Seleção, mas marcamos bem.

Com a vitória, o Cruzeiro se manterá, ao fim da rodada, entre os quatro primeiros do Brasileirão. Luan, mesmo ainda sob os efeitos da grande partida realizada, já pensava lá na frente, na próxima rodada, quando o time celeste enfrentará o Atlético-MG, no grande clássico de Minas.
- Estou feliz no Cruzeiro e vou trabalhar para ficar no Cruzeiro. Agora, temos uma semana para nos recuperarmos e para treinar bastante. Marcelo Oliveira tem tempo para passar as coisas do Atlético-MG. Vamos para cima deles.

Sobre o rival, Luan não ficou em cima do muro. Sobre a decisão do Galo na Taça Libertadores, diante do Olimpia, nesta quarta-feira, o atacante do Cruzeiro não teve nenhum problema em admitir para quem vai torcer.

- Vou secar. Acho difícil o Atlético-MG reverter esse placar. Estou na torcida pelo Olimpia.

Veja os vídeos do Cruzeiro

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/07/luan-comemora-gols-no-morumbi-e-avisa-estou-na-torcida-pelo-olimpia.html

Nenhum comentário: