domingo, 21 de julho de 2013

Elias vê Fla ‘taticamente perfeito’, mas admite ‘baque grande’ com derrota

Volante elogia atuação diante do Inter, não esconde abatimento com gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo e evita falar de arbitragem

Por Cahê Mota Caxias do Sul, RS

Sorteado para fazer exame antidoping no estádio Centenário, Elias teve tempo de sobra para refletir sozinho sobre a derrota por 1 a 0 do Flamengo para o Internacional, neste domingo, em Caxias do Sul. Ainda assim, porém, o camisa 8 não conseguiu digerir bem o revés. Satisfeito com o que chamou de atuação “taticamente perfeita”, o volante não escondeu o abatimento pelo gol marcado por Juan aos 46 minutos da etapa final.

- Pelo que o time jogou, correu e marcou, foi perfeito taticamente, foi um baque muito grande. Mas acontece. Sabemos que demos o nosso máximo, fizemos o melhor. Agora, temos uma semana longa para trabalhar, descansar, recuperar alguns jogadores e chegar bem para o domingo.

Ao contrário de Felipe e Marcelo Moreno, o volante evitou culpar a arbitragem pela derrota. Apesar de questionar algumas marcações, Elias preferiu deixar qualquer tipo de protesto para seus superiores.

- Não procuro reclamar. A análise quem tem que fazer são vocês (jornalistas). Jogamos bem e em alguns lances cruciais no fim do jogo foi complicado, mas não gosto de falar de arbitragem. Deixo para que a diretoria e o Mano falem.

Após a partida, a delegação rubro-negra deixou Caxias do Sul rumo a Porto Alegre, onde passa a noite antes de retornar ao Rio. Com nove pontos em oito jogos, o Flamengo é o 15º colocado no Brasileirão, e encara o líder Botafogo, domingo, no retorno ao Maracanã.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/07/elias-ve-fla-taticamente-perfeito-mas-admite-baque-grande-com-derrota.html

Nenhum comentário: