domingo, 21 de julho de 2013

Dunga elogia garra do time e vitória contra 'mais um grande' no Brasileiro

Inter vence o Flamengo neste domingo por 1 a 0 com gol de Juan

Por GLOBOESPORTE.COM Caxias do Sul, RS

O jogo foi difícil, de muita marcação, poucos espaços e lances de perigo. De quebra, contra um "grande" do futebol brasileiro. E o Inter, dentro de casa, conseguiu garantir os três pontos. Juan, já nos acréscimos do segundo tempo, foi o autor do único gol da partida. As circunstâncias do confronto acabaram sendo as responsáveis pelo placar magrinho ao final dos 90 minutos. A postura dos atletas colorados, portanto, de não desistir em nenhum momento, foi elogiada pelo técnico Dunga.

- Desde o primeiro minuto, a equipe buscou a vitória. Foi até o final, sem desistir. Tanto que marcou o gol quase no final. Buscamos o gol em todo o momento e fomos premiados no final - avaliou, em entrevista coletiva ao final da partida.

dunga inter internacional flamengo centenário (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter) 
Dunga exalta esforço dos atletas (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
 
Por diversas vezes, o comandante fez questão de frisar que, novamente, o Inter havia vencido de um dos grandes clubes brasileiros. Nas duas rodadas anteriores, derrotou também o Fluminense, no Moacyrzão (3 a 2), e o Vasco, no Centenário (5 a 3). Agora, somou sua terceira vitória. E na sequência. Motivo para se comemorar. Até porque, desta vez, o Colorado não sofreu nenhum gol.
- Vínhamos trabalhando em cima desse fator de não levar gol. No futebol, quando se vai ao ataque, se tem esse risco. Tínhamos que mostrar que éramos capazes (de não sofrer gols). E, além de tudo, ganhamos de um grande, mais uma vez, e isso é importante - afirmou.

O próximo duelo, coincidentemente, será novamente contra um dos grandes. Antecipado da 12ª rodada, o Inter enfrentará o São Paulo no Morumbi, na quarta-feira. A equipe do técnico Paulo Autuori, por outro lado, não vem tendo boas atuações no campeonato. Perdeu no sábado para o Cruzeiro e ocupa a 15ª posição. Será a chance do Inter embalar a sua quarta vitória seguida.

FONTE:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2013/07/dunga-elogia-garra-do-time-e-vitoria-contra-mais-um-grande-no-brasileiro.html

Nenhum comentário: