domingo, 21 de julho de 2013

Domingo no SporTV tem Flu x Vasco e final entre Brasil x Rússia no vôlei

Duelo entre tricolores e vascaínos não será exibido para o Rio. Judô, atletismos, natação e motovelocidade também movimentam o Canal Campeão

Por SporTV.com Rio de Janeiro

O fim de semana está recheado de atrações esportivas pelo mundo e o SporTV mostra muitos eventos ao vivo neste domingo. Os destaques são a final da Liga Mundial de vôlei, entre Brasil e Rússia, e o clássico Fluminense e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. As principais notícias do esporte são destaque nos programas "Tá na Área" e "SporTV News", além do "Troca de Passes", que repercurte a rodada do Campeonato Brasileiro.

vôlei liga mundial brasil e Bulgária (Foto: FIVB) 
O Brasil enfrenta a Bulgária neste domingo na final da Liga Mundial de vôlei (Foto: FIVB)
 
Grand Slam de judô
A programação começa com a etapa de Moscou, na Rússia, do Grand Slam de judô, que será transmitida pelo SporTV 2, com narração de Clayton Carvalho, a partir das 10h (de Brasília), para todo o Brasil.

Futebol internacional
O futebol no domingo começa ainda pela manhã. Às 10h45m, o SporTV exibe o amistoso internacional entre o Chelsea e um combinado da Malásia, com narração de Eusébio Resende. Às 13h30m, teremos a final do Torneio Internacional de futebol, disputada por Bayern de Munique e Borussia Möenchengladbach, com narração de Eduardo Moreno.

Mundial de Esportes Aquáticos
Os fãs das piscinas poderão acompanhar neste domingo a competição de saltos ornamentais, pelo Mundial de Esportes Aquáticos, a partir de 12h30m, no SporTV 2, com narração de Daniel Pereira. Às 13h50m, é a vez do polo aquático feminino, com Hungria x Brasil e Itália x Cazaquistão, também no SporTV 2, com narração de Claudio Uchoa.

Assista aos vídeos do "SporTV News"

Mundial de Atletismo
O atletismo também terá seu espaço na programação do Canal Campeão neste domingo, com o Mundial de Atletismo Paralímpico, às 13h. A competição será transmitida pelo SporTV 3, com narração de Paulo Stein.

Liga Mundial de vôlei
A Liga Mundial de vôlei começa às 16h30m, no SporTV 2, com a disputa do terceiro lugar, entre Itália e Bulgária, com narração de Eduardo Moreno. A grande final entre Brasil e Rússia será às 20h, também no SporTV 2, às 20h. Jader Rocha narra o jogo.

Mundial de motovelocidade
Às 18h, o SporTV 3 exibe a etapa de Laguna Seca do Mundial de motovelocidade, com narração de Guto Nejaim.

Campeonato Brasileiro
No retorno das equipes cariocas ao Maracanã, o futebol volta para a tela do Canal Campeão às 18h30m, com o clássico carioca entre Fluminense e Vasco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil, menos para o Rio de Janeiro, com narração de Luiz Carlos Jr.

Copa Ouro
Neste domingo também será disputada a partida das quartas de final da Copa Ouro, entre Honduras e Costa Rica, às 20h, no SporTV 3, com narração de Julio Oliveira.

Montagem Abel Braga Dorival Junior Fluminense x Vasco (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) 
O Fluminense, de Abel Braga, enfrenta o Vasco, de Dorival Jr. (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
  
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/07/domingo-no-sportv-tem-flu-x-vasco-e-final-entre-brasil-x-russia-no-volei.html

Nenhum comentário: