domingo, 21 de julho de 2013

Em meio à crise, diretoria diz que intenção 'a princípio' é manter Abel

Rodrigo Caetano fala sobre situação do treinador após a quarta derrota seguida, mas frisa que 'nenhuma decisão será tomada de cabeça quente'

Por Edgard Maciel de Sá Rio de Janeiro

A quarta derrota seguida do Fluminense aumentou a má fase da equipe e a pressão sobre o técnico Abel Braga, que ocupa o cargo há mais de dois anos. O resultado negativo diante do Vasco neste domingo jogou o Tricolor para a 14ª posição do Campeonato Brasileiro. Após o clássico, o diretor executivo de futebol do Tricolor, Rodrigo Caetano, disse que a intenção é manter o treinador. Mas deixou claro que nenhuma decisão será tomada de cabeça quente.

Abel braga fluminense vasco brasileirão (Foto: Carlos Moraes / Agência Estado) 
Abel durante o clássico contra o Vasco: crise e pressão no Flu (Foto: Carlos Moraes / Agência Estado)
 
- A princípio ele continua. Não vamos fazer nada de cabeça quente ou decepcionados com o resultado de um jogo. Não é a conduta ideal e não vai ser a nossa. A intenção é que ele permaneça, não resta a menor dúvida disso - frisou Rodrigo.

Dono de dois títulos e um 3ª lugar nos últimos três Campeonato Brasileiros, o Fluminense vive sua pior crise desde 2010. Foram nove gols sofridos na série de quarto derrotas seguidas (média de 2,25 por jogo), sendo seis apenas contra a dupla Internacional e Vasco. O próximo desafio será mais uma vez complicado: contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre. Nesta partida, Abel não poderá contar com o capitão Fred, que cumprirá suspensão automática pela expulsão contra o Cruz-Maltino.

Clique aqui e veja mais vídeos do Fluminense
 
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/07/diretoria-do-flu-mostra-intencao-de-manter-abel-principio-ele-continua.html

Nenhum comentário: