domingo, 21 de julho de 2013

Juninho marca e manda recado para tricolores: 'Esse lado aqui é nosso'

Após marcar primeiro gol no clássico, meia se dirigiu à torcida do Flu. E afirmou que vascaínos deveriam ficar em local tradicional 'por respeito'

Por SporTV.com Rio de Janeiro

No seu retorno ao Vasco, Juninho Pernambucano deixou a sua marca, fazendo o primeiro gol do Vasco na vitória por 3 a 1 no clássico diante do Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Após balançar a rede no gol à direita do setor destinado à imprensa, o experiente meia apontou e falou em direção à torcida do Fluminense, que ocupou o espaço atrás da meta, tradicionalmente usado pelos vascaínos:

- Esse lugar aqui é nosso - disse, se referindo à polêmica sobre os setores destinados aos torcedores dos dois clubes, que gerou atrito entre as duas diretorias.

Questionado pela reportagem do SporTV no intervalo da partida, Juninho explicou o motivo da reação.

- Só para lembrar que este lado o Vasco da Gama conquistou por ter sido o primeiro campeão (carioca) da Era Maracanã. Por respeito, pelo mesmo neste último semestre, a torcida merecia ter ficado ali - afirmou.

Sobre o gol que marcou no seu retorno ao Vasco, Juninho indicou que foi um misto de sorte e precisão.

- A bola sobrou ali, foi um pouquinho de sorte, porque desviou em alguém no primeiro pau. Acompanhei a jogada. Parece fácil, mas tem que atacar a bola sem medo de errar.

juninho pernambucano  vasco gol fluminense série a (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Juninho apontou para a torcida do Flu ao abrir o placar no clássico (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
FONTE:

Nenhum comentário: