domingo, 21 de julho de 2013

Cavalieri admite que fase do Flu não condiz com a qualidade do elenco

Camisa 1 tricolor cobra melhora para que equipe consiga reverter situação complicada: 'O torcedor hoje está com uma interrogação na cabeça'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 A derrota para o Vasco neste domingo por 3 a 1 foi a quarta seguida do Fluminense, que não vive bom momento no Brasileirão - o clube atualmente é o 14º colocado. Preocupado com o momento da equipe, Diego Cavalieri, um dos poucos que teve algum lampejo no clássico com boas defesas, frisou a importância de o time manter a calma e consertar os erros (veja o vídeo com melhores momentos). 

- É difícil falar individualmente pois somos um grupo. A fase está complicada, o time até vem jogando bem, mas certos erros que têm nos custado as vitórias vêm acontecendo com frequência. Acho que o torcedor hoje está com uma interrogação na cabeça, pois somos um elenco forte, de qualidade, que foi campeão no ano passado, mas que esse ano ainda não mostrou um bom futebol.

Carlos tenório vasco gol fluminense (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Cavalieri não consegue evitar o gol de Tenorio para o Vasco (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
Ainda de acordo com o goleiro, o mais importante neste momento é o time não se abalar por conta da sequência negativa.

- Somos um grupo. Quando ganhamos todos ganham, e quando perdemos todos perdem. O importante é não deixar o moral cair. Precisamos conversar para não deixar os maus resultados abalarem o grupo - finalizou o camisa 1, que realizou três defesas difíceis contra o Cruz-Maltino.
A próxima chance de o Fluminense tentar reverter este momento é no domingo, quando o clube enfrenta o Grêmio, às 16h, no Rio Grande do Sul.

FONTE
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/07/cavalieri-admite-que-fase-do-time-nao-condiz-com-qualidade-do-elenco.html

Nenhum comentário: