domingo, 21 de julho de 2013

Empolgado, Vinícius Araújo diz que time vai buscar títulos em 2013

Atacante não marca contra o São Paulo, mas contribui com assistências

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O atacante Vinícius Araújo não marcou na vitória maiúscula do Cruzeiro sobre o São Paulo, por 3 a 0, em pleno Morumbi, nesse sábado (veja o vídeo dos melhores momentos). O resultado, que quebrou um jejum de nove anos sem triunfos da Raposa diante do Tricolor em Brasileiros, mostrou que o jovem jogador celeste tem se adaptado ao esquema cruzeirense, já que, no trabalho de pivô, auxiliou o atacante Luan, no segundo gol.

Em um rápido contra-ataque, Martinuccio achou Vinícius na entrada da área. O atacante preferiu dar o passe para que o companheiro pudesse marcar. Vinícius explicou o lance.

- Foi uma bola enfiada do Martinuccio. Esperei o Tolói, para driblá-lo. Mas Luan passou bem e fez um grande gol, disse o atacante, demonstrando não ser egoísta no ataque do Cruzeiro.
Vinícius comemorou muito o primeiro triunfo do Cruzeiro como visitante no Campeonato Brasileiro, fato que deixou o clube na vice-liderança da competição, com 15 pontos, um a menos do que o líder Botafogo.

Para ele, o time de Marcelo Oliveira se credencia, a cada dia, como um postulante ao título nacional, além de ser um dos favoritos na Copa do Brasil.

- Nosso time está de parabéns. É uma competição difícil, respeitamos o São Paulo. Um time, para ser campeão, tem de pontuar dentro e fora de casa. Nosso time vai buscar os títulos, de degrau em degrau. Vamos buscar objetivos.

Veja os vídeos do Cruzeiro

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/07/empolgado-vinicius-araujo-diz-que-time-vai-buscar-titulos-em-2013.html

Nenhum comentário: