domingo, 21 de julho de 2013

Dançarina faz acrobacias no ar, rouba cena e conquista fãs na Liga Mundial

Gina Casalini, de 27 anos, se surpreende com sucesso: 'Sério? Fico feliz'

Por João Gabriel Rodrigues Direto de Mar del Plata, Argentina

O Brasil acabara de fechar o segundo set quando as luzes do ginásio de Mar del Plata se apagaram. Uma mulher pintada com listras em laranja e preto surgiu na quadra ao mesmo tempo que um longo tecido lilás descia do teto. Nas arquibancadas, o público ia ao delírio. Atração do intervalo dos jogos finais na Liga Mundial, a bela dançarina Gina Casalini roubou a cena ao fazer uma série de acrobacias pendurada a dois cabos de pano. Candidata a musa da competição, logo foi cercada por fãs afoitos por uma foto.

Gina, que tem sua formação em artes circenses, nasceu em Bahía Blanca, mas vive em Buenos Aires. Foi convidada pela organização do evento e aceitou. Mesmo que a altura, em torno de 20 metros do chão, não seja a que está acostumada a subir.

vôlei dançarina liga mundial (Foto: João Gabriel ) 
Gina fez sucesso com público após apresentação (Foto: João Gabriel )
 
- Geralmente, os lugares que me apresento não são tão altos, mas já treino há dez anos. Eu me preparei e não senti medo.

Dançarina Liga Mundial de vôlei (Foto: Reprodução) 
Dançarina fez acrobacias penduradas a um pano (Foto: Reprodução)
 
O visual também atrai a atenção do público. Vestida apenas com um top e um short, a dançarina pintou todo o seu corpo e rosto com listras em laranja e preto. Ela diz que não sabe o porquê das cores, mas diz ter aprovado o resultado final.

- Eu soube da estética que estavam procurando, me perguntaram se eu estava interessada em fazer isso e disse que sim. Não sei por que essas cores, mas eu gostei do jeito que ficou (risos).
Simpática, Gina, de 27 anos, se mostra tímida com o assédio masculino. “Que bom que fiz sucesso, fico feliz (risos)”, diz a moça. A dançarina, que voltará à quadra para a final, foi ao Brasil apenas uma vez, mas revela um sonho.

- Conheço Maresias, fui lá há alguns anos. E eu me apaixonei pelo Brasil. Quero voltar. Eu adoraria viver no Brasil – brincou.

Gina será uma das atrações da final deste domingo em Mar del Plata. O Brasil decide o título contra a Rússia, às 20h, com transmissão do SporTV e acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/dancarina-faz-acrobacias-no-ar-rouba-cena-e-conquista-fas-na-liga-mundial.html

Nenhum comentário: