Gina Casalini, de 27 anos, se surpreende com sucesso: 'Sério? Fico feliz'
Gina, que tem sua formação em artes circenses, nasceu em Bahía Blanca, mas vive em Buenos Aires. Foi convidada pela organização do evento e aceitou. Mesmo que a altura, em torno de 20 metros do chão, não seja a que está acostumada a subir.
Gina fez sucesso com público após apresentação (Foto: João Gabriel )
Dançarina fez acrobacias penduradas a um pano (Foto: Reprodução)
- Eu soube da estética que estavam procurando, me perguntaram se eu estava interessada em fazer isso e disse que sim. Não sei por que essas cores, mas eu gostei do jeito que ficou (risos).
Simpática, Gina, de 27 anos, se mostra tímida com o assédio masculino. “Que bom que fiz sucesso, fico feliz (risos)”, diz a moça. A dançarina, que voltará à quadra para a final, foi ao Brasil apenas uma vez, mas revela um sonho.
- Conheço Maresias, fui lá há alguns anos. E eu me apaixonei pelo Brasil. Quero voltar. Eu adoraria viver no Brasil – brincou.
Gina será uma das atrações da final deste domingo em Mar del Plata. O Brasil decide o título contra a Rússia, às 20h, com transmissão do SporTV e acompanhamento em Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/07/dancarina-faz-acrobacias-no-ar-rouba-cena-e-conquista-fas-na-liga-mundial.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário