sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jogadores do Coelho planejam manter pegada nos próximos jogos


América-MG bate o Avaí e garante vaga na terceira fase da Copa do Brasil

Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis


Os jogadores do América-MG enalteceram a entrega do time na heroica vitória por 3 a 0, sobre o Avaí, que garantiu ao Coelho a vaga na terceira fase da Copa do Brasil (veja o vídeo dos gols ao lado). No primeiro jogo, em Belo Horizonte, os mineiros perderam por 1 a 0 e foram para o jogo da volta, na Ressacada, com bastante desconfiança, até por parte da própria torcida.

Mas com um futebol inteligente e com bastante pegada, o América-MG conseguiu engolir o Avaí, mesmo fora de casa, e não deu chance ao time do técnico Ricardinho, que está ameaçado no cargo. O volante Leandro Ferreira, autor de um dos gols, comemorou bastante a surpreendente vitória americana.

- Ninguém acreditava no América-MG. Mas demos a volta por cima e conseguimos vencer.
Leandro destacou a vontade demonstrada pelo Coelho durante todo o jogo.

- Foi demonstrada muita garra e força de vontade dentro de campo. A cada lance, tinha um ou dois jogadores do América-MG. Não podemos deixar cair. É manter essa pegada.

O atacante Fábio Júnior, autor dos outros dois gols do América-MG, manteve o discurso do companheiro.
- Provamos que, quando todo mundo quer, se dedica, conseguimos superar. Não só hoje, contra o Avaí, porque temos que manter essa postura.

Com a classificação, o América-MG encara, na terceira fase, o Internacional, de Diego Forlán, D’Alessandro e companhia. A primeira partida está marcada para o dia 3 de junho, no Independência, em Belo Horizonte.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2013/05/jogadores-do-coelho-planejam-manter-pegada-nos-proximos-jogos.html

Nenhum comentário: