sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gêmeas do vôlei trocam de tênis e confundem Zé Roberto em treino


rmãs Michelle e Monique utilizam truque para não serem confundidas, mas técnico da seleção feminina revela que sistema já deu errado em Saquarema

Por SporTV.com Saquerema, RJ


Convocadas pela primeira vez pelo técnico José Roberto Guimarães para integrar a seleção feminina de vôlei, as gêmeas Monique e Michelle, do Praia Clube, também precisam usar "truques" para que as novas companheiras e a comissão técnica possam diferenciá-las em quadra. Mas nem sempre dá certo, e o próprio treinador já caiu em "pegadinha".

- Aqui a gente tem o truque do tênis, o pessoal está diferenciando pelo tênis, um colorido e outro normal - conta a oposto Monique, após atividade no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema, onde a equipe treina para torneios no exterior.

Mas o problema é que, para o truque dar certo, elas precisam manter nos pés os mesmos tênis, o que nem sempre acontece. Até o técnico Zé Roberto já foi vítima da troca de tênis entre as irmãs.
- As danadas resolvem trocar o tênis, então passei o treino inteiro chamando a Monique de Michelle e a Michelle de Monique, e no final que elas vieram me avisar que elas tinham trocado o tênis.

O primeiro torneio de Michelle e Monique com a camisa da seleção feminina acontece na Suíça, a Montreux Volley Masters, e 28 de maio a 2 de junho. Depois, entre os dias 4 e 1 de junho, na Itália, a equipe joga o Torneio de Alassio.

Michelle e Monique vôlei  (Foto: Helena Rebello)Michelle e Monique jogam juntas tanto na seleção brasileira como no Praia Clube (Foto: Helena Rebello)
   
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/05/ze-roberto-troca-nomes-das-gemeas-michelle-e-monique-apos-tenis-errado.html

Nenhum comentário: