sexta-feira, 17 de maio de 2013

Beckham diz que Lucas é um dos melhores jogadores do mundo


Em entrevista exclusiva, que vai ao ar na edição deste domingo do EsporteEspetacular, inglês elogiou revelação brasileira, seu companheiro no PSG

Por GLOBOESPORTE.COM Paris, França

Antes de anunciar sua aposentadoria do futebol, nesta quinta-feira, aos 38 anos, o inglês David Beckham deu uma entrevista exclusiva ao "Esporte Espetacular" para falar da sua carreira, da família, dos clubes que defendeu e muito mais - você confere o bate-papo especial neste domingo. Um dos assuntos foi sobre o brasileiro e companheiro do Paris Saint-Germain, Lucas.

- Lucas é, obviamente, um dos melhores jogadores no mundo hoje. Mas para mim, o que conta é que ele é uma pessoa sensacional. É alegre, jovem, gosta de se divertir. Você vê que ele ama jogar futebol. Gosto muito dele – disse o meia.

Veja tudo o que rolou na última entrevista exclusiva do jogador, no próximo domingo, no "Esporte Espetacular". Não perca!

Beckham no Esporte Espetacular (Foto: Jefferson Rodrigues / TV Globo)O repórter Thiago Asmar entrevistou o jogador inglês (Foto: Jefferson Rodrigues / TV Globo)
   
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2013/05/beckham-diz-que-lucas-e-um-dos-melhores-jogadores-do-mundo.html

Nenhum comentário: