sexta-feira, 17 de maio de 2013

Em dia de chuva forte, só os goleiros sofrem em treino no campo


Jogadores permanecem com a preparação física na sala de musculação de General Severiano. Atividade no campo anexo do Engenhão está prevista para a tarde

Por Fred Huber Rio de Janeiro

Os goleiros foram os únicos a sofrer com a chuva que caiu no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, já que apenas eles foram a campo em General Severiano para treinar. Os outros jogadores permaneceram na academia para uma atividade com a preparação física do clube. O time só volta a campo na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, para enfrentar o CRB, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

seedorf botafogo (Foto: Fred Huber)Jogadores do Botafogo trabalharam na academia por conta da chuva (Foto: Fred Huber)

Na parte da tarde está previsto um treinamento no campo anexo do Engenhão. A grande dúvida do técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo contra o CRB é na lateral esquerda, já que Julio Cesar se recupera de um estiramento na panturrilha direita e ainda não fez atividades no gramado desde a final da Taça Rio. Desta forma, a tendência é que Lima o substitua. O treinador também escolherá entre Antônio Carlos e André Bahia para formar a dupla de zaga com Bolívar, já que Dória está com a seleção brasileira sub-20.

Como no jogo de ida, em Maceió, o placar foi 0 a 0, o Botafogo precisa vencer o jogo de volta, quarta-feira, em Volta Redonda, para avançar na Copa do Brasil. Um novo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis, e igualdade com gols favorece o time alagoano.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/05/em-dia-de-chuva-forte-so-os-goleiros-sofrem-em-treinamento-no-campo.html

Nenhum comentário: