sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ex-Figueira, volante do América-MG tem 'gostinho diferente' ao bater Avaí


Doriva provoca ex-rival de tempos de futebol catarinense após vitória de seu atual clube, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, na Ressacada

Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis

Doriva volante do América-MG (Foto: Fernando Martins)Ex-Figueira, Doriva vibra em dobro com vitória do
Coelho sobre ex-rival Avaí (Foto: Fernando Martins)

A vitória por 3 a 0 sobre o Avaí, na última quinta-feira, na Ressacada, em Florianópolis, foi comemorada em dobro pelo volante Doriva. O jogador, que começou o jogo na reserva e entrou aos 29 minutos do segundo tempo, estava no Figueirense, no ano passado. Com a camisa do Alvinegro de Santa Catarina, Doriva teve a chance de faturar o título do Campeonato Catarinense, mas foi impedido justamente pelo Avaí, rival batido pelo Coelho na Copa do Brasil.

— Eu tenho um gostinho diferente, porque eles (Avaí) tiraram o nosso (Figueirense) título ano passado. Então estou muito feliz — disse o volante para a rádio CBN Diário, enquanto deixava o gramado da Ressacada, após a vitória por 3 a 0, que classificou o time mineiro.

Para Doriva, o Avaí teve a chance de eliminar o América-MG no jogo de ida, quando venceu por 1 a 0, no Independência. No entanto, o Leão da Ilha teve duas chances claras, no segundo tempo, para fazer o segundo, mas Diego Jardel e Reis desperdiçaram, para o alívio do volante e seus companheiros.

— Fomos fortes e guerreiros. Eles tinham que ter matado a gente lá, porque tiveram a oportunidade. Não mataram a cobra lá, ela veio aqui e matou eles — provocou Doriva.

Nenhum comentário: