Astros param São Paulo com bate-bola na entrada do museu paulista
Em apenas 10 minutos de "confronto", a dupla se divertiu, encantou o público infantil e sofreu assédio de um torcedor. Enquanto enfrentava o suíço, a americana ouviu em alto e bom som um pedido de casamento vindo da torcida e se divertiu com a brincadeira.
- Talvez eu aceite. Quem sabe? - brincou Serena, que revelou já ter comprado vários biquínis no Brasil, como havia planejado quando soube que visitaria o país.
Federer, que na sexta chegou a sentir um mal-estar no meio da maratona de compromissos em São Paulo, já estava recuperado na manhã deste sábado. Um dos ânimos para começar o dia bem foi jogar para uma plateia repleta de crianças de um projeto social esportivo.
- É bom jogar com as crianças, em frente às crianças, especialmente com a Serena. É nossa primeira vez no Brasil. Esperamos, claro, inspirar essas crianças. Quem sabe, no futuro, eles joguem o circuito representando o Brasil. Definitivamente, essa é uma das razões da gente estar aqui.
Serena e Federer duelam no Masp, em São Paulo (Foto: João Gabriel / Globoesporte.com)
- Está muito quente. Sei que é difícil jogar aqui no Brasil. Mas, enquanto fizermos um grande espetáculo e aproveitarmos o tempo, está ótimo - garantiu Serena.
No jogo principal deste sábado, marcado para começar não antes das 21h30m (de Brasília), Federer enfrentará o francês Jo-Wilfried Tsonga. Enquanto o suíço estreou na capital paulista perdendo para Thomaz Bellucci em três sets, o francês despachou o brasileiro em duas rápidas parciais.
Os ingressos para o sábado no Ibirapuera estão esgotados. O SporTV transmite as partidas ao vivo, e o SporTV.com acompanha em Tempo Real.
Serena e Federer cercados por jornalistas em São Paulo (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário