domingo, 9 de dezembro de 2012

O Vasco ainda luta para pagar vencimentos de setembro.


Roberto Dinamite nega pagamento de salários para parte do elenco do Vasco

Extra

Roberto Dinamite negou na tarde deste domingo que o Vasco tenha pago salários para parte do elenco. O presidente falou, momento antes do começo de uma pelada festiva em São Januário, sobre a delicada situação financeira do clube neste fim de temporada. O Vasco ainda luta para pagar vencimentos de setembro.

- É mentira (que o clube tenha pago parte dos salários). Hoje há ações (na Justiça) suspendendo 5% e, em alguns caso, até 100% de certas receitas do Vasco e, por isso, estamos com dificuldade para pagar - disse Dinamite.

Em campo, o meia Bernardo, um dos destaques da temporada 2011 do Vasco, que este ano foi para o Santos, voltava a bater bola em São Januário com a esperança de voltar ao clube no ano que vem. O jogador tem contrato com o Vasco até 2015.

- Vou me apresentar normalmente, até porque tenho contrato. Já tive contato com o Daniel (Freitas, executivo do futebol), que me perguntou se eu queria voltar e eu disse: Claro, estou de braços abertos.

O presidente Roberto Dinamite, porém, esfriou a empolgação do jogador:
- Bernardo tem contrato com o clube, mas, sobre o aproveitamento dele ou não, vamos conversar com o treinador para decidir.

Nenhum comentário: