domingo, 9 de dezembro de 2012

Gritos de Azarenka em quadra viram música de DJ e rapper americano


Número 1 do mundo e Serena Williams abrem sábado de tênis em São Paulo

Por Alexandre Cossenza e João Gabriel Rodrigues São Paulo

Victoria Azarenka tênis São Paulo coletiva (Foto: Wander Roberto/Inovafoto)Azarenka estreará em breve na indústria fongráfica
(Foto: Wander Roberto/Inovafoto)

Os longos e agudos gemidos de Victoria Azarenka, bem conhecidos dos fãs de tênis, em breve ganharão ainda mais fama fora das quadras. O DJ e rapper americano Stefan Gordy, mais famoso pelo nome artístico Redfoo, lançará no mercado uma canção mixada com gritos da número 1 do mundo. Em São Paulo para disputar o Desafio Internacional de Tênis, a tenista de Belarus falou sobre a alegria de protagonizar uma combinação tão improvável.

- A gravação ficará ótima. Não por causa de meus gritos, que sempre existiram, mas porque ele (Redfoo) é criativo e ótimo nisto. Ainda não ouvi a versão final porque ele está sempre mudando, mas ficará ótima. Foi ótimo fazer parte. Estou animada.

Neste sábado, a partir das 19h30m (de Brasília), Azarenka abre a noite mais badalada da Gillette Federer Tour em São Paulo. Ela encara Serena Williams, atual número 3 do ranking, campeã olímpica e detentora dos troféus de Wimbledon, do US Open e do WTA Championship. A americana parece tão empolgada quanto a tenista de Belarus, mas por motivos diferentes. Mal desembarcou em São Paulo, Serena já dizia que seu principal objetivo no país seria comprar biquínis brasileiros.

No jogo principal deste sábado, marcado para começar não antes das 21h30m, o astro maior do evento, Roger Federer, enfrenta o francês Jo-Wilfried Tsonga. Enquanto o suíço estreou na capital paulista perdendo para Thomaz Bellucci em três sets, o francês despachou o brasileiro em duas rápidas parciais. Os ingressos para o sábado no Ibirapuera estão esgotados, e o SporTV transmite as partidas ao vivo.     

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/desafio-internacional-de-tenis/noticia/2012/12/gritos-de-azarenka-em-quadra-viram-musica-de-dj-e-rapper-americano.html

Nenhum comentário: