Torcedora do Botafogo, Fernanda Maia é premiada com o título 'Mulher Alvinegra' e prefere a série de clássicos no Rio ao Campeonato Brasileiro
Nesse sábado, Fernanda foi homenageada com uma placa pela diretoria do Botafogo com o prêmio "Mulher Alvinegra", por representar o clube de forma gloriosa. Com a camisa rosa, da qual virou garota-propaganda, ela mais uma vez foi atração durante o Feijão no Fogão, realizado no Engenhão, e dividiu os holofotes com ídolos como Jairzinho, Gottardo e Gonçalves, e jogadores do atual elenco, como Dória e Jadson.
- Estou ansiosa pelo começo do Campeonato Carioca. Gosto mesmo é do Carioca, pois tem muitos clássicos. Acho o Campeonato Brasileiro meio morno - comentou Fernanda Maia.
Fernanda Maia recebe homenagem do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
- Já participei de quatro edições do Feijão no Fogão neste ano, mas não deixei de ser gandula. Meu último jogo foi contra o Atlético-MG, na penúltima rodada do Brasileiro. É que agora eu fico do outro lado, perto dos bancos, e não apareço na TV - brincou Fernanda.
Além de suas participações no Feijão no Fogão, a gandula musa apareceu em mais uma série de eventos neste ano. Participou de campanha de doação de sangue feita pelo clube, serviu de modelo para o lançamento da camisa rosa e ciceroneou visitas guiadas ao Engenhão, além de ser atração em ações do Programa Sou Botafogo.
Fernanda Maia posa ao lado de Dória (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Gandula musa dá autógrafo no Engenhão (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Fernanda dá entrevista durante evento Feijão no Fogão (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário