domingo, 9 de dezembro de 2012

Em visita a Pelé, Roger Federer troca camisa com Rei e diz: 'Grande lenda'


Antes de entrar em quadra para o Desafio, suíço vai à casa do craque

Por SporTV.com São Paulo

Antes de vir ao Brasil, Roger Federer se disse ansioso para conhecer Pelé. E o encontro finalmente aconteceu. Neste sábado, antes de voltar à quadra para o Desafio Internacional de Tênis, o suíço fez uma visita à casa do Rei do Futebol. Os dois trocaram camisas, autógrafos, e o tenista registrou a ocasião com uma foto em seu Facebook.

- Tive a incrível honra de conhecer a grande lenda Pelé. Ele foi muito legal e sua energia é incrível! - afirmou o suíço. 

Pelé Federer tênis (Foto: Reprodução / Facebook)Pelé e Federer trocaram camisas e autógrafos (Foto: Reprodução / Facebook)

O encontro entre as duas lendas do esporte já estava marcado antes da chegada de Federer ao Brasil. O Rei do Futebol passou por uma cirurgia recentemente no quadril e ainda se recupera. Por isso, o suíço aproveitou um tempo livre neste sábado para visitar o craque em sua casa.
No Twitter, Pelé também festejou o encontro. O Rei se disse fã de tênis e fez elogios ao visitante do dia.

- Adoro jogar tênis, e hoje, um dos maiores do esporte, passou para dar um alô. Roger Federer, você é campeão na quadra e na vida - disse o Rei.

Federer volta à quadra do Desafio Internacional neste sábado, não antes das 21h. O suíço encara Jo-Wilfried Tsonga logo após o confronto entre Victoria Azarenka e Serena Williams. O SporTV transmite ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/desafio-internacional-de-tenis/noticia/2012/12/em-visita-pele-roger-federer-troca-camisa-com-rei-e-diz-grande-lenda.html

Nenhum comentário: