domingo, 9 de dezembro de 2012

Serena rebate repórter com humor: 'Cuidado, posso te visitar de biquíni'


Incomodada com pergunta sobre sua posição no ranking, americana brinca

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo

Pouco importou a derrota ou qualquer outro detalhe do jogo contra Victoria Azarenka. Após a partida, Serena Williams roubou novamente a cena por uma de suas declarações. Incomodada com uma pergunta de um repórter, a americana respondeu com bom humor. Ao rebater as afirmações do jornalista na coletiva de imprensa, “ameaçou”: “Cuidado, posso te visitar de biquíni nesta noite”.

Serena Williams tênis São Paulo (Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto)Serena Williams dança com mascote em quadra (Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto)

O jornalista lembrou que Serena, eleita quatro vezes a tenista do ano pela Federação Internacional de Tênis, terminou apenas uma vez a temporada na liderança do ranking. Perguntou se, com tantos títulos na carreira, a americana achava justos os critérios de classificação e se esperava dominar novamente o circuito na próxima temporada. Ao entender que se tratava de uma crítica ao seu desempenho, Serena disparou, com bom humor.

- Meu Deus, isso foi muito. Eu pensei que eu fosse boa. Vou tentar fazer melhor por você no próximo ano, viu? Só por você. Qual é mesmo o seu nome? Henrique? Eu gosto desse nome. Na verdade, eu realmente amo esse nome. Fique esperto, posso te visitar esta noite. Posso te visitar usando meu biquíni brasileiro – disse a americana, sob gargalhadas dos jornalistas e um sorriso envergonhando do repórter que fez a pergunta.

Serena Williams tênis São Paulo (Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto)Serena durante a partida contra Azarenka
(Foto: Gaspar Nobrega / Inovafoto)

O tal do biquíni foi comprado na noite de sexta-feira, em um shopping de São Paulo. Mas Serena demorou a encontrar seu principal alvo na visita ao país. De loja em loja, procurou peças com suas medidas, mas só conseguiu comprar na última tentativa.

- Eu não consegui achar de primeira. Pensei: “Nenhum cabe em mim, por razões óbvias”. Então, eu continuei procurando, não desisti. Mas fui a uma última loja e achei um. E comecei a achar mais e mais. Eu comprei um pra minha irmã, mas acabei ficando para mim. E comprei novamente um outro para ela e novamente fiquei com ele. Mas estou animada para experimentar meu biquíni. Eu sei que os biquínis brasileiros são um tanto pequenos, mas sei que vão ficar perfeitos no meu bumbum. Não posso esperar para usar.

Durante a partida contra Azarenka, Serena também impressionou pelo talento na dança durante um intervalo, sob o som de Justin Timberlake. A americana afirmou que realmente gosta de dança, mas prefere um ritmo mais suave.

- Eu sou uma dançarina, danço todo tempo que posso. Adoro, me divirto. Faço aula, às vezes três horas por dia. Mas prefiro um outro estilo, um mais suave. 

FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/desafio-internacional-de-tenis/noticia/2012/12/serena-rebate-reporter-com-humor-cuidado-posso-te-visitar-de-biquini.html

Nenhum comentário: