domingo, 9 de dezembro de 2012

Nova geração e craques do passado se reúnem em evento do Bota


Feijão no Fogão recebe cerca de 600 pessoas no Engenhão e tem ídolos como Jairizinho, as revelações Jadson e Dória e a gandula musa

Por Thales Soares Rio de Janeiro

Jairzinho Botafogo evento  (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Ídolo, Jairzinho representa geração do passado
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Já tradicional, o Feijão no Fogão realizado neste sábado à tarde no Engenhão reuniu cerca de 600 alvinegros para reverenciar craques do passado e revelações. Astros como Jairizinho, Gottardo, Gonçalves e Wagner dividiram o espaço com o zagueiro Dória, de 18 anos, e o volante Jadson, de 19, que se firmaram no time principal neste ano.

Além de jogadores e ex-jogadores, o evento contou ainda com a presença da gandula musa Fernanda Maia e do vice-presidente de futebol Chico Fonseca. Ela, mais uma vez, foi uma das atrações do evento, como já havia acontecido em outras cidades durante o ano.

Neste ano, o evento já passou por São Paulo, Vitória, Salvador, Brasília e Juiz de Fora, onde havia a previsão de um jogo do projeto dos mil gols de Túlio Maravilha, que foi cancelado na véspera. A última edição do evento deste ano será realizada em Curitiba, no dia 15.

Fernanda Maia em evento do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Fernanda Maia, a gandula musa, dá autógrafo durante evento (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

FONTE:

Nenhum comentário: