quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Gilberto Pereira aponta erros, mas reconhece empenho do Atlético-GO

Após empate no último minuto contra o Luverdense, treinador afirma que equipe precisou ser modificada, mas valoriza ponto conquistado pelo Dragão fora de casa



Por
Lucas do Rio Verde, MT


Não foi a atuação dos sonhos, mas o empate obtido no último minuto na partida contra o Luverdense, nesta terça-feira, tem efeito importante para o Atlético-GO na tabela de classificação da Série B. O Dragão continua na 16ª colocação, mas, com o ponto conquistado, o time goiano abre quatro pontos de vantagem para o Ceará, que abre a zona de rebaixamento.

Ou seja, mesmo se tropeçar na próxima rodada, o Rubro-Negro não entrará no Z-4. O técnico Gilberto Pereira reconheceu o esforço.


- Não deixamos um time distanciar na tabela. É importante fazer pontos. Vamos trabalhar jogo a jogo para chegar aos 45 pontos, ainda falta muita coisa. Esse tipo de ponto sempre acrescenta muita coisa, apesar de que poderíamos ter feito uma partida mais técnica e pegada. O ponto, da forma como foi conquistado, é positivo – afirmou Gilberto Pereira à Rádio 730.

O treinador rubro-negro também comentou as alterações que deixaram o time mais ofensivo no segundo tempo. Com Washington e Thiago Primão, o Atlético-GO praticamente não teve jogadores de marcação no meio-campo.

- Foi tudo pensado, a gente tinha de mudar. A equipe deles é boa e tem jogadores bem posicionados. A gente estava um time lento. Depois mudamos, começamos a tomar conta do jogo.




FONTE:

Nenhum comentário: