quarta-feira, 9 de setembro de 2015

SporTV mostra Flamengo x Cruzeiro nesta quinta e muito mais. Confira!

Canal Campeão ainda acompanha o US Open, Liga Paulista de futsal, Mundiais de ginástica rítmica e luta olímpica, e também a Copa do Mundo de vôlei masculino


Por
Rio de Janeiro

Flamengo e Cruzeiro entram em campo no Maracanã nesta quinta-feira, e o jogão estará na tela do SporTV. O dia ainda promete muita disputa com transmissões ao vivo do Canal Campeão, como jogos decisivos do US Open, partida que vale vaga na final da Liga Paulista de futsal, e brasileiros em ação nos Mundiais de ginástica rítmica e luta olímpica. Você ainda pode acompanhar a Copa do Mundo de vôlei masculino e o Europeu de basquete.

Ao longo do dia, você ainda confere as edições do SporTV News, às 9h e às 23h, e o Redação SporTV (10h), É Gol!!! (12h), Seleção SporTV (13h), Planeta SporTV (15h45) e Tá na Área (16h30). 


Confira abaixo os detalhes de todas as transmissões:


BRASILEIRÃO

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã nesta quinta-feira, a partir de 21h. O time carioca soma 35 pontos e quer entrar de vez na briga pelo G-4, enquanto a equipe mineira tenta se afastar de vez da briga na parte de baixo da classificação. O SporTV mostra o jogo para todo o país, menos para o estado do Rio de Janeiro, que pode acompanhar no Premiere. O duelo contará com a narração de Jader Rocha e os comentários de Roger Flores, e ainda com as reportagens de Karin Duarte e Pedro Augusto Correria.

Botafogo X Flamengo - Maracanã (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Flamengo receberá o Cruzeiro no Maracanã 
nesta quinta-feira (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)


US OPEN

O complexo de tênis de Flushing Meadows, em Nova York, recebe a reta final do US Open, e na tela do SporTV2 você não perde nada. A partir de 20h, com narração de Claudio Uchoa e comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos, jogos valendo vaga na decisão do último Grand Slam do ano, como no confronto entre a americana Serena Williams e a italiana Roberta Vinci.


PAULISTA DE FUTSAL

Corinthians e Sorocaba jogam nesta quinta-feira por uma vaga na final da Liga Paulista de futsal. O jogo de volta pela fase semifinal acontece no Parque São Jorge, às 18h30, com transmissão ao vivo do SporTV, que terá narração de Daniel pereira e comentários de Marcelo Rodrigues, além das reportagens de Alessandro Jodar. No primeiro encontro, vitória do time de Sorocaba por 3 a 2, que agora joga pelo empate. Ao Corinthians resta vencer por qualquer placar para levar a decisão da vaga para a prorrogação. Por ter melhor campanha, o Alvinegro tem a vantagem do empate no tempo extra.

Sorocaba, Corinthians, Futsal, Liga Paulista, Arena Móvel (Foto: Divulgação / Brasil Kirin)
Sorocaba e Corinthians voltam à quadra para 
decidir vaga na final da Liga Paulista (Foto: 
Divulgação / Brasil Kirin)


LUTA OLÍMPICA

Primeira competição classificatória para os Jogos Olímpicos do Rio, o Mundial de luta olímpica começou na última segunda-feira, em Las Vegas, nos EUA. Nesta quinta, o SporTV3 acompanha as finais a partir de 22h30, com narração de André Azevedo e comentários de Antoine Jaoude e Adrian Jaoude. Três brasileiras estarão em ação nesta quinta: Joice Silva (até 58kg), Lais Nunes (até 63kg) e a principal atleta da delegação, Aline Silva (até 75kg).


COPA DO MUNDO DE VÔLEI

As competições começam logo cedo no SporTV nesta quinta-feira. A partir de 6h40, o Canal Campeão mostra duelo entre Rússia e Tunísia pela terceira rodada da Copa do Mundo de vôlei masculino. Os russos venceram um jogo e perderam outro, enquanto os tunisianos perderam suas duas partidas. O jogo terá a narração de Clayton Carvalho e os comentários de Nalbert.


EUROPEU DE BASQUETE

Alemanha e Espanha entram em quadra em Berlim nesta quinta-feira, às 12h45. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase do Grupo B do Campeonato Europeu de basquete masculino. Na chave com seis equipes, os espanhóis ocupam o terceiro lugar com seis pontos, enquanto os alemães, com cinco pontos, estão na quinta posição. Os quatro primeiros seguem às oitavas. O SporTV2 acompanha o jogo com narração de Antero Neto e comentários de Byra Bello.

Pau Gasol Espanha basquete (Foto: Divulgação/FIBA)
Pau Gasol é a estrela da Espanha, que pega a 
Alemanha nesta quinta pelo Europeu de 
basquete (Foto: Divulgação/FIBA)


GINÁSTICA RÍTMICA

O Mundial de Ginástica Rítmica e Desportiva começa nesta quinta-feira em Stuttgart, na Alemanha, e o SporTV2 acompanha a partir de 15h, com narração de Paulo Stein e comentários de Renata Teixeira. A programação conta com a final individual das maças e a final individual da fita.


FONTE:

Nenhum comentário: