quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mancini destaca mudanças e diz que triunfo minimiza “péssimos resultados”

Treinador que alterações feitas antes de a bola rolar surtiram o efeito necessário. Rubro-Negro leva susto, mas vence o Criciúma, em Santa Catarina, por 3 a 2



Por
Criciúma, SC

Depois do último jogo do Vitória, a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, o técnico Vagner Mancini afirmou que o time precisava de algumas mudanças para voltar a vencer. Nesta terça-feira, para enfrentar o Criciúma, ele cumpriu a promessa. Pedro Ken, Flávio, David e Rafaelson foram titulares em Santa Catarina. E o primeiro triunfo no segundo turno chegou.

Ao final da partida, o treinador comentou as alterações que fez para a bola rolar. De acordo com ele, era preciso ter calma para que as modificações pudessem ser processadas.

- Já havia detectado algumas coisas na equipe, mas achava que não era o momento. Até porque eu conduzo 25 jogadores. Não posso deixar alguma coisa escapar no processo sem que eu tenha razão. Ninguém queria perder o gol do Botafogo, mas talvez tenha servido para eu fazer as mudanças que fiz hoje - comentou.

O técnico ainda vibrou bastante com o resultado positivo. Não somente pelos três pontos, mas pela possibilidade de ter mais tranquilidade no trabalho.

- Era de fundamental importância que levássemos uma vitória hoje porque isso acaba minimizando os péssimos resultados que tivemos no começo do segundo turno - avaliou.

O triunfo por 3 a 2 sobre o Criciúma mantém o Vitória no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro agora é o terceiro colocado com 41 pontos conquistados.


Confira outros trechos da entrevista coletiva de Vagner Mancini

AVALIAÇÃO DO JOGO
- Tivemos um excelente primeiro tempo, fizemos 2 a 0 e ainda tivemos outras oportunidades. No segundo tempo tomamos um gol em uma bola de muita sorte do Criciúma e aí o jogo foi ficando tempo. Nesse período tivemos uma chance que desperdiçamos e, em uma bola de escanteio, tomamos o gol. Eu tive que fazer a modificação. Com Vander e Jorge Wagner o Vitoria cresceu e passou a dominar a partida.

ENTREGA EM CAMPO
- Acho que o que mais chama a atenção hoje foi a entrega desses meninos que foram a campo e levam para Salvador uma vitória muito importante

MUDANÇAS
- Jorge Wagner entrou muito bem no jogo. Acabou sendo importante para que a gente desse uma esfriada. O Euller e o Vander também foram muito bem. As mudanças de antes do jogo também surtiram muito efeito. Uma oxigenada no elenco às vezes é importante porque faz com que você tenha todos os atletas à disposição.




FONTE:

Nenhum comentário: