quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Atletas do Braga exaltam vitória sobre ABC, mas pregam controle da euforia

Massa Bruta vence o Mais Querido em casa e conquista o terceiro triunfo seguido na Série B. Time começa a pensar no duelo contra o Bahia, nesta sexta, 11, fora de casa



Por
Bragança Paulista, SP


Bragantino x ABC frame comemoração (Foto: Reprodução)Jogadores do Bragantino comemoram vitória sobre o ABC (Foto: Reprodução)


A terceira vitória consecutiva do Bragantino no Campeonato Brasileiro da Série B foi bastante comemorada pelos jogadores do Massa Bruta. Após a vitória por 3 a 1 sobre o ABC, nessa terça-feira, 8, os atletas exaltaram o resultado na partida válida pela 24ª rodada.
Mas, ao mesmo tempo que comemoraram o triunfo, tentam controlar a euforia para não perder o foco no campeonato.

– Graças a Deus, fizemos uma boa partida. Conseguimos matar o jogo – destacou o atacante Jobinho, em entrevista à rádio 102 FM. – Mas temos que pensar que agora teremos um jogo difícil fora de casa – concluiu.


SAIBA MAIS:Confira a tabela e a classificação da Série B


Nesta sexta-feira, 11, o Bragantino visita o Bahia, às 19h, na Fonte Nova, pela 25ª rodada da Série B. Os baianos estão na quarta colocação do nacional, com 41 pontos. Quatro a mais que o Massa Bruta, sétimo colocado.

Gilberto, autor do primeiro gol do Leão na vitória sobre o ABC, tem pensamento semelhante ao de Jobinho.

– Foi uma vitória importante para a equipe. São três vitórias consecutivas. Mas temos que comemorar só até o fim da noite. Teremos um jogo difícil pela frente – comentou o zagueiro.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/09/atletas-do-braga-exaltam-vitoria-sobre-abc-mas-pregam-controle-da-euforia.html

Nenhum comentário: