quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Frustrado com empate, Rocha pede para elenco não baixar a cabeça

Treinador do Luverdense cita cansaço como um dos motivos para o empate com o Atlético-GO, nesta terça-feira, pela 24ª rodada da Série B do Brasileiro



Por
Lucas do Rio Verde, MT



Frustrado com o empate sofrido no último lance da partida contra o Atlético-GO, o treinador Júnior Rocha tratou de levantar a moral do grupo do Luverdense, que chegou a seis jogos de invencibilidade na Série B do Brasileiro. Apesar de ter perdido a vitória aos 49 minutos do segundo tempo, o Verdão do Norte chegou a boa marca de apenas três derrotas nos últimos 15 jogos, que deixam o time a oito pontos da zona de rebaixamento.

- Sai frustrado, é normal, mas temos que somar pontos e estamos conseguindo. Na quinta já viajamos para Recife, para mais uma parada duríssima. Vamos continuar levantando a moral do grupo, dando confiança. Fomos punido com esse gol, mas o futebol é isso. Tivemos chances de matar o jogo, mas não fomos efetivos, diferente dos jogos fora de casa que estamos conseguindo concluir. Não dá tempo de lamentar, vamos voltar aos treinos e amanhã e já se preparar para enfrentar o Santa Cruz - disse à rádio Atitude.

Júnior Rocha, treinador, Luverdense (Foto: Pedro Rocha/TVCA)Júnior Rocha, treinador, Luverdense (Foto: Pedro Rocha/TVCA)


Para o treinador, o cansaço da maratona de jogos e das longas viagens tem atrapalhado o time dentro de campo. No segundo tempo, o Verdão do Norte recuou a marcação e não conseguiu manter o ritmo.

- Eles sentem isso. A viagem, o jogo pegado. Estamos tentando fazer de tudo, até treinando pouco para tê-los inteiros. As partidas exigem muito dos atletas e estamos muito orgulhosos pelo desempenho e os últimos resultados. Mesmo com esse revés em casa, tenho que parabenizar eles. São jovens e promissores. 

Uma das reclamações do Luverdense ao fim da partida foi o acréscimo de cinco minutos concedido pelo árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva.

- A gente liga a televisão e só vê reclamação contra árbitros. Todos viram que foi demais, eu nem preciso me manifestar. Ele se excedeu no tempo, mas não é motivo para sofrer o gol também. 
O Luverdense volta a campo neste sábado, contra o Santa Cruz, no Arruda, em Recife, às 15h30 (de MT), pela 25ª rodada da Série B.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/luverdense/noticia/2015/09/frustrado-com-empate-rocha-pede-para-elenco-nao-baixar-cabeca.html

Nenhum comentário: