quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Feijão perde para equatoriano na estreia em Barranquilla

Tenista brasileiro segue em má fase no circuito e cai na primeira partida do Challenger colombiano para adversário número 361 do mundo



Por
Barranquilla, Colômbia


A má fase de João Souza, o Feijão, no circuito mundial parece não ter fim. O tenista brasileiro, número 91 no ranking da ATP, entrou em quadra nesta quarta-feira pelo Challenger de Barranquilla, na Colômbia, e perdeu novamente em uma estreia. O adversário foi o equatoriano Gonzalo Escobar, 361 do mundo, que precisou de pouco mais de uma hora e meia para bater o brasileiro por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Escobar saiu na frente de Feijão e manteve o jogo assim até o fim da primeira parcial. O brasileiro até conseguiu quebrar o primeiro set point do adversário, quando o placar marcava 5 games a 2, mas logo foi dominado pelo equatoriano, que fechou o set em 6/3 em pouco mais de 30 minutos.

O tenista de Mogi das Cruzes-SP voltou melhor para o segundo set e manteve o equilíbrio até o quarto game, empatando a parcial em 2 a 2, mas Escobar reassumiu o controle do jogo a partir daí e fez 6/4, despachando Feijão logo no início da competição.

Feijão volta a jogar no torneio de duplas ainda nesta quarta-feira, ao lado do compatriota Rogério Dutra Silva. Os dois vão enfrentar a dupla de colombianos formada por Felipe Escobar e Felipe Mantilla. O confronto não deve acontecer antes das 21h (horário de Brasília).


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/tenis/noticia/2015/09/feijao-perde-para-equatoriano-na-estreia-em-barranquilla.html

Nenhum comentário: